Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84956 versos para Pessoas Especiais

Paro na esquina e olho as pessoas
Parecem perdidas em meio a pensamentos
Escondendo felicidade e coisas boas
Mostrando insatisfação e lamentos
Esquecendo de que as fazem felizes
Vivendo apenas um dia a mais
Mostrando no rosto semblante triste
Parece que lhes faltam a paz
Mas o caminho da felicidade ainda existe
E não é tão difícil de encontrar
Siga apenas o que seu coração diz
E tenho certeza de que vai achar
Não deixe que o mundo te consuma
Pois ele não te fará nenhum bem
Faça o que quer fazer na hora que quer
E verá que um dia vai mais alem
Então siga o que te faz bem
Faça o que te faz feliz
Não esqueça nunca de sorrir
Siga o que seu coração diz

Inserida por eltosantos1

É impossível reestabelecer confiança em pessoas cujo peso moral não vale nem seu próprio peso em lixo reciclável.

Por: Shacal

Inserida por FarmesonVenancio

A Vida!
Minha alma chora de ver tantas pessoas orgulhosas, umas querendo serem melhores que outras, não entendo o que se passa na mente dessas pessoas, pois elas acham que só porque tem um carro, uma casa bonita, e mais dinheiro do que muitos por ai, podem nos pisar, bater em nós. Mas essas pessoas esquecem que Deus é o dono de tudo e o que Ele dá, Ele pode tirar também. Lembre-se, o pouco com Deus e na humildade vale tudo, o muito com orgulho e sem Deus não vale nada!
Assim vivo a vida, observando cada obstáculo, e aprendendo todos os dias que a vida tem que ser vivida sempre na vontade de Deus e não do mundo!

Inserida por tarcisio29custodio

Tudo na vida aprendemos, ninguém nasce sabendo de tudo, se algumas pessoas sabem mais do que nós, Glórias a Deus por isso e muito sucesso eu desejo a elas... Mas... A realidade da vida é, por essas pessoas se acharem demais, por saberem de tudo, é que muitas dessas pessoas se perdem, e esquecem que o sucesso sem Deus é fracasso, e tudo que sobe com orgulho, um dia desce. Então nunca queira ser mais do que ninguém, pois temos que ser felizes pelo o que somos e pelo o que sabemos. O saber vem de Deus, e o viver se torna longo quando usamos a sabedoria vinda de Deus!
Pense nessa mensagem que Deus te abençoe!

Inserida por tarcisio29custodio

- Deve ser ruim ver todas as pessoas que você ama indo embora.
- Sim, é muito ruim

Inserida por Nilsantos

''Gastando tempo com pessoas erradas, deixamos escapar as pessoas certas.''

Desculpe meu amor, você estava do meu lado
Você se sentou e esperou que eu reparasse
Ficou até o fim de tantas tardes
E eu sequer virei o rosto

Só pensava naquela paisagem
Distante ao fim da estrada
E quando mais o pensamento
Se aproximava, mais ela fugia

Desculpa amor, você esteve ao meu lado
E eu não fui capaz de notar
E agora o que me tem cegado
É a dor de não poder voltar

Inserida por AndressaRodrigues

Começar a dar aquele UP na vida. Tirar pessoas negativas, atrair pessoas positivas.
Cansei de pessoas que não me acrescentam nada, que só me procuram quando querem alguma coisa.
Diz o velho ditado, ajudar sem olhar a quem... Porem isso cansa, todo mundo precisa de ajuda, e os que ajudam também precisam ser ajudados.

Inserida por SantanaAmanda

A maioria das pessoas idealizam o grande amor, aquele que durará a vida inteira com aquele príncipe ou princesa retratados nos filmes da Disney. E eu sempre com meu jeito excêntrico que adora ser contrária, idealizo vários amores, várias experiências. Gosto do rápido o quanto gosto do lento, gosto do tímido o quanto gosto do avassalador e extravagante, gosto do quieto e do estridente quanto gosto do harmônico, gosto do que corre atrás, mas gosto ainda mais daquele que me faz corres atrás... Paixões? Tenho várias, sou apaixonada pelos sorrisos de uns quanto sou apaixonada pelas bocas de outros... Sou apaixonada pela aquela voz suave com um pouco de grave, quanto sou apaixonada pela aquela voz grave com um pouco de suave.
O que me faz feliz são todas as paixões, que juntas são os meus amores. Enfim, feliz aquele que atinge a paz e encontra um único amor, mas é ainda mais feliz aquele que encontra a paz a meio de tantos amores. E essa sou eu!

Inserida por Vitorialatife

O mundo nos ensina a criticar as pessoas e a julga-las.
Deus nos ensina a amar as pessoas e a Orar por elas.

Inserida por tarcisio29custodio

Terça-feira de pessoas

Um, sete, vinte e três... Contavam pessoas no espaço.
Oito fugiam, dez quase sentados, alguns no banheiro, alguns atrasados. Mas que estranha maneira de observar...
Exibindo charminho, avistei um ali. O verde, listrado e o mal decorado. Todos cumpriam com a tarde infeliz.
Espalhado, encostado... muitos não sabiam.

Inserida por LiviaSamara

Amo pessoas que sabem conviver, tolerando o que for intolerável, encontrando uma justificativa para resgatar a harmonia, essas pessoas
estão sempre dispostas a perdoar. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Gostaria de entender por que
Perdemos pessoas queridas.
Ninguém gosta de perder.

Inserida por cae2811

ABRA AGORA SUAS JANELAS

As coisas não mudam porque as pessoas têm medo de sair. Ficam fechadas nas suas casas, no seu velho e confortável mundo, alheias à tempestade que arrasa quarteirões no bairro vizinho. São fortes apenas quando estão no controle de tudo, pelo menos imaginam que sejam invulneráveis com suas muletas de cortiça. Mas tudo não passa de um grande equívoco, pois cedo ou tarde as paredes caem e você vai ficar de frente com a tormenta sem saber o que fazer porque nunca aprendeu a lidar com ela. O mundo é um lugar estranho, as pessoas riem, choram, dizem sentir algo que parece amor, mas quem é capaz de amar verdadeiramente alguém sem antes abrir as janelas da própria alma? Amor no sentido mais amplo da palavra. Abra as janelas, escancare as portas e deixe a luz entrar. Aprenda com as tempestades a manter o seu equilíbrio e encontre sempre uma forma honrada para reerguer sua vida e continuar firme no caminho da sua própria história.

Inserida por baraldovisk

"Amizade verdadeira não se mede pela quantidade de pessoas adicionada nas redes sociais".
"Amizade verdadeira se mede por quantidade de gestos de bondade para com o outro ser em necessidade".
Existem amigos verdadeiros que nunca farão parte de suas redes sociais pois virtualmente não haverá necessidade de eles existirem pois já habitam dentro de nossos corações.

Inserida por lucianomartinss

"Se sente só..mesmo com muitas pessoas em sua volta? ... ta faltando falar com Deus.
A presença de Deus completa qualquer vazio que possa ter,seja ele ausência de amor, baixa autoestima..sentimento de culpa ou carência.
Experimente ,comece agora, conte a Deus."

Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

“Pessoas são presentes da
Vida, que ganhamos para nos sentir
mais vivos, uns em sintonia com outros
fazendo da magia de viver uma linda
caminhada….”

__Leila Márcia

Inserida por evaprecious

#BomDia
Hoje todos estamos vendo várias pessoas postando declarações de Eu Te Amo e etc, so pq 12 junho ficou conhecido como o Dia dos Namorados no Brasil, ai está o X da questão Mas, e no dia seguinte? Será que esse sentimento à flor da pele se manterá aceso? Será que as trocas de carinhos e gentilezas entre o casal romperá as barreiras da data, vista por muitos como "meramente comercial" somente para agregar o calendário. Então meus amigos o dia dos Namorados e eternos apaixonados e todo dia, todo mês, a cada data especial ou eventual momento que sua companheira(o) te faça se sentir unica(o) e amada(o). Fica a dica no Dia de hoje, Não Troque Presentes, Troque Amor, Lembre-se de Namorar.
Feliz Dia dos Namorados a todos os Casais!

Inserida por JosueMeireles2011

DIZEM QUE O PODER CORROMPE AS PESSOAS.
SERÁ QUE CORROMPE DE FATO, OU REVELA O VERDADEIRO CARÁTER?
A MAIORIA DAS PESSOAS, MESMO AS MAIS CALMAS, QUANDO TEM SUAS IDEIAS E/OU CONVICÇÕES QUESTIONADAS, PERDEM O CONTROLE E MUITAS VEZES FICAM AGRESSIVAS. ESSA REAÇÃO MOSTRA QUEM SOMOS, OU É APENAS UM MECANISMO DE DEFESA?

Inserida por sbfernandes

7 bilhões de pessoas no mundo,
e é só você que eu quero.
Sem você tenho medo do escuro,
com você atravesso o inferno.

Inserida por vinnyscrouth

Enquanto existem na vida algumas pessoas buscando se resolver, outras persistem tentando apenas em se arranjar, e a questão é; O que Deus acrescentará a elas além do justo ?
O fato, é que se resolverá somente àquele que por aceitar a realidade, usará a si mesmo para alcançar seus objetivos e quanto aos demais.... Por viverem de ilusão, confusos permanecerão usando os outros, e seguirão apenas se arranjando.

Inserida por JulioRamos