Versos para Pessoas Especiais
Se as pessoas insistem em lhe dar espinhos, receba com um sorriso. Amanhã farão parte das rosas que a vida ta colhendo
para ti !
Assim como as estações mudam o nosso ambiente,
assim as pessoas mudam nosso coração!
Assim como as folhas caem no outono,
caem também nossas lágrimas.
Assim como brotam as flores na primavera
brotam assim também nossa esperança.
Assim como vem o homem e arranca a arvore,
Você veio e arrancou meu coração.
Quando várias pessoas, entidades ou militâncias afirmam "diferentes verdades" sobre o mesmo tema é porque alguém está mentindo? Ou todos eles? Quem sabe a verdade?
Ah, de uma coisa eu sei. Vou procurar a verdade através de mim e do que eu vivo, essas "verdades" que todos pregam "diferentes" não me conformam.
O mundo esta cheio de pessoas que choram de alegria, e pessoas que riem, só que de tristeza.
O mundo esta cheio de mentes vazias, mas de boca cheia, e mentes cheias só que de boca vazia.
Mundo esta cheio, mas as vezes parece vazio.
Pessoas resistem as mudanças pelo medo do desconhecido.
No meu caso, o desconhecido é a minha motivação ra mudar
Não Podemos Estar Sempre Com As Pessoas Que Amamos,
Pois Nesse Mundo, Nem Tudo é Como a Gente Deseja.
Esse meu jeito de ver
o interior das pessoas
me faz diferente.
Preferia ter
a ingenuidade e a alegria
de uma criança
Mas eu sou assim
escuto além das palavras
vejo além do olhar
Assim sou eu.
Eliane M.C
Se quer ser especial na vida de alguém, seja você mesmo.
As pessoas precisam de demonstrações e não de aprovações.
Algumas pessoas tentam falar bonito, e há outras que são sinceras.
Assim como tem amigos verdadeiro que não dizem nada,como há os falsos,que fala de mais.
Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que as pessoas entende.
Responssabilidade é um senso de carater eu ato de certeza...
Muitas pessoas usam esta expressão
“somos de carne mas temos que viver como se fossemos de ferro”
e usam com razão, pois muitas vezes temos que fazer mais que o impossível para agradar alguem, para conseguir alguma coisa, resolver nossos problemas e dificuldades e quase sempre imploramos para termos um corpo de ferro e suportar tais problemas sem sentirmos as dores. Mas há um porém, esse corpo de ferro não existe, é imaginário, temos que nos contentar com a realidade e passar por cima dos problemas do jeito que somos e com a capacidade que Deus nos proporcionou.
Não se preocupem em ser salvo, se preocupem em salvar pessoas. “O que te faz diferente aos olhos de Deus não é numero de vezes que compareceu a igreja, e sim o numero de vezes que praticou o bem e fez Jus ao seu mandamento: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo.
Mateus 22:37-39
OS PROBLEMAS PERDEM A MAGNITUDE, DIANTE DA IRREVERSIBILIDADE DA MORTE.
Pessoas tentam ou cometem suicídio, porque inconscientemente pensam em minimizar seus erros, confrontando seus algozes com a irreversibilidade da morte.
“Talvez a nossa família nem se surpreenda
mais com a nossa capacidade de detonarmos
pessoas e sonhos, por isso, muita vezes, se vê
obrigada a cortar o cordão umbilical que liga
o adicto ao sistema nervoso central do desprazer
de tê-los por perto. Agem assim, não
pelo fato de não mais amá-los, mas por não
aguentarem mais esta jornada frustrante de
tantas insanidades e promessas não cumpridas, vagas e vazias.”
Quando estamos na primeira série tem pessoas que nós acreditamos que são valiosas.
Na segunda série tornamos ela o centro do nosso universo,
mas é na terceira série que a gente sem querer esta apaixonado.
Me lembro da quarta série, você era tão perfeita, me lembro da quinta série, você me esnobava, hoje aqui estamos, eu passei parte da minha infância querendo estar com você.
Hoje eu sei que nem as estrelas brilham para sempre, sim elas estão lá para me fazer um pedido, e será que se eu pedi por elas, elas vão descer?
Tem pessoas que entram na nossa vida devagar, e quando damos por conta elas já estão fazendo parte da nossa história,mesmo que passem ou que nunca cheguem de fato a ocupar o lugar,anunciado já são importantes.
Quebram barreiras, vastas experiências adquiridas pelo tempo são dizimadas,pois nada resiste ao cuidado e ao carinho.pequenos mimos que nos conquistam.
Valeu conhecer você valeu!!!
Pessoas são presentes. Você porém é mais que isso.
Presentes tem embrulhos… você tem conteúdo!
Presentes podem vir repetidos… você é único!
Presentes tem preço… você é impagável!
Nem mesmo a riqueza de todo o universo seria suficiente para pagar a obra-prima que Deus criou: VOCÊ!
- Ela: Nossa... Você é tão popular, porque anda com pessoas tão deselegantes, tão mal vestidas?
- Ele: Sempre ouvir dizer que o verdadeiro valor das pessoas não está do lado de fora; da maneira que ela se veste, do jeito que ela fala com alguém, nem como ela se comporta em uma sociedade. O verdadeiro valor das pessoas está internamente, onde somente um amor verdadeiro, e um olhar magnífico consegue enxergar.
Anjo,muitas pessoas acham que anjos não existem,eu discordo completamente disso.
Anjos:são doces,lindos,amorosos,carinhosos,gentis...Nossos amigos são isso tudo.
Amigos são os anjos que veem do céu cuidar,amar e zelar por nós.
Eles nos ensinam a importância de um amor verdadeiro e puro.
Nos ensinam que para ser feliz não precisa de dinheiro e muito menos leva em conta a raça.
Quer coisa mais divina do que isso?Quer coisa mais perfeita do que uma amizade verdadeira?
Simplesmente não existe.
O melhor de tudo é que você pode ter quantos anjos você puder cativar do seu lado,alias quanto mais amigos melhor e mais feliz é sua vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp