Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84522 versos para Pessoas Especiais

A maioria das pessoas ora gritando, reclamando dos problemas, pedindo a Deus saúde pra toda sua família, prosperidade com muito dinheiro e pra sua vida ser uma benção.
Enquanto o sábio olha ao céu e agradece por tudo.

Passado com perdas
Uma volta no tempo..
Da sua infância até hoje
Lembrando de pessoas que você conheceu
E pessoas que ainda fazem parte da sua vida.
Acredito que possamos sentar rir chorar de todas as nossas lembranças.

Pessoas de infância você pode ver o que elas eram e o que se tornaram.
Quando você se entrega a uma meditação você pode sentir que o tempo dói, você aprende a ser forte e corajoso .

HÁ PESSOAS QUE NOS MARCAM

Há pessoas que nos marcam bem na alma
pela força de serem baluartes!
Quando partem, quando Deus os chama,
fica algo deles em toda a parte ...

Fica o modo de sorrir e de falar,
as palavras cheias de silêncio e avidez
fica aquela arte tão profunda de ensinar,
não se pode amar a Deus de quando em vez.

E fica o cheiro de um perfume pelo ar
fica a tristeza cheia de saudade
as leves contas de um rosário a passar
e nós, impotentes, cheios de ansiedade.

E quando a morte enfim chegou para a levar
depois de tanto sofrimento, tanta luta,
a Fé apenas nos pede para rezar
num ultimo adeus à Dona Justa.

(Querida Justa Teles Rocha, siga esse Caminho tão bonito de que sempre nos falou: para Deus, com Deus e em Deus. )

Inserida por Eliot

Durante nossa vida, ouvimos de nossos amigos e familiares ou pessoas próximas que a vida é feita de escolhas, sejam elas erradas ou certas, temos que escolher.
As vezes, pessoas com dificuldade de decisão, acabam abdicando de fazer essas escolhas por medo do resultado ser frustrante, não sabendo que é crucial a tomada de decisão para o decorrer da vida e que se pode pedir ajuda quando sentir dificuldades, pois, sempre tem alguém disposto a ajudar mesmo que não seja próximo de você, pois, ainda existem pessoas boas no mundo.

Inserida por DiegoSsilva

Os tempos mudaram e as pessoas também! Sinto falta do tempo em que crianças se divertiam com pouco: correr com os pés descalços, tomar banho de chuva, jogar bola, soltar pipa, ouvir varias horas os pais chamarem por ta ficando tarde, era uma geração que não tinham nada mais eram felizes de verdade… Hoje está tudo artificial, tecnológico! Eu amava ver o sorriso das pessoas, hoje elas usam emojis para demonstrar o que sentem e, na verdade não estão sentindo nada. É triste ver essa geração que não tem contato físico, que não sorriem até a barriga doer, e posso afirmar (Essa é a melhor dor).
Fico triste quando vejo uma criança pedir um celular ao invés de um brinquedo!
Dar vontade de falar: vai correr na rua, vai comer barro, Vai viver …

Inserida por alyne_gama

O mundo seria mais harmonioso se as pessoas se despissem da falsidade, e se vestissem de lealdade.
Se arrancasse de si a erva daninha da guerra, e deixassem germinar a semente da paz.

Inserida por Cidinhaalmeida

As pessoas medem-se por aquilo que são nunca por aquilo que têm...
O Ser Humano valoriza muito as coisas materiais, esquecendo que só leva na bagagem as espirituais!
Cuida do espírito... Não descurando o corpo, no entanto, purifica a alma.... O corpo é efémero... Já a alma é eterna....

Inserida por dora_marques_marques

Você pode ser um mendigo cego ou rico cobrador de impostos . Sempre terão pessoas que irão questionar os milagres que Deus tem para fazer nas nossas vidas .
E nós não devemos dá ouvidos no que as pessoas estão falando e sim no que Deus está falando ,para não perder as bençãos de Deus nas nossas vidas !!!

Inserida por jefferson_vieira_1

Eu estou me afastando das pessoas. Mesmo as que eu mais amo.
É que eu não estou bem, mas está tudo bem. Me perdoe, se eu não quero conversar, ou se do nada eu sumir da sua vida. É que não dá para continuar fingindo que está tudo bem, porque não está. Eu cheguei ao nível, de me sentir obrigada a ficar bem. De me sentir feliz. Mas eu não consigo. Eu até tento. Mas é tudo tão momentâneo. E a única coisa que eu acho certo a se fazer agora, é me afastar.

Inserida por gabi_oliveira

As vezes eu paro pra pensar que o preconceito das pessoas está no que é diferente pois então vamos lá , segundo o dicionário diferente é aquilo que não é semelhante, igual ou idêntico , então quer dizer que eu sou um “problema” pois não sou igual a você , simplesmente não faz sentido, mas com isso até me sinto orgulhosa porque pra ser igual a você eu teria que viver num mundo de ignorância e sinceramente
É triste viver assim.

Inserida por Mdy

"Detesto exigir do outro, aquilo que não pode
dar... Afinal as pessoas são exclusivas naquilo que são".

Inserida por ivan_alencar

Muitas vezes conhecemos pessoas
que são de luz!
Luz que ilumina nossa vida, nosso ser.
Dou o nome de anjos!
Enviados por Deus.

Inserida por ValMoni

"É facil notar que as pessoas tem medo de não serem aceitas e criam suas próprias barreiras indissolúveis. Digo, por se furtarem do direito de dizerem, sou eu, assim, desse jeito. Ocorre que ninguém nos frustra, todos somos plurais. O que segrega é a forçosa desconstrução. Entretanto, sem impactos ao sorriso da alma, características pessoais imutáveis. O que nos torna seres distintos, reside na possível má percepção do que se faz necessário. Do resto, apenas o sol que brilha todos os dias, querendo ser visto!"

(Mettran Senna)

Inserida por MettranSenna

Um modo de pensar

No alto do Morro vejo as coisa sem parar, as pessoas sem rumo sem lugar Para se abrigar

Em campos de futebol, a vida passa mais rápido, em uma pista de skate o tombo e mais provável

Porque devemos brigar, xingar, se um dia isso tudo vai acabar, a vida em si e um ponto de visão, deixe ela com mais emoção, deixe ela com mais natureza, apreciem mais sua beleza

Pratique brinque, faça o que ninguem fez, não fique parado, não deixe o tempo passar, viva os seus dias como se não houvesse o Amanhã, não se deixe levar

Na orla da praia o mundo para, uma paz, uma tranquilidade, pássaros voando, peixes nadando, crianças brincando, uma vida fora do automático uma distração uma emoção um jeito de traser a felicidade a tona

O mundo está repleto de bosques, mares, lugares onde saímos da rotina, apreciem mais isso parem com essas guerras viva mais sua vida.

Há pessoas que são jovens aos oitenta anos e outros que são idosos aos quarenta.

A juventude ou velhice não fazem parte de um período de nossas vidas, e sim, de um estado de espírito.

Não é por termos vivido certo número de anos, que envelhecemos. Envelhecemos quando perdemos o ideal, a alegria de viver e a alegria de amar.

Inserida por SERGIOFURQUIM

Pessoas são como cartolas de mágico, nunca se sabe o que vai sair de dentro. Algumas nos encantam pela mágica, outras nos decepcionam pelos truques.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Tem pessoas que encontramos
na caminhada que parecem anjos.
E é tão bom, que fazemos nosso
abrigo em suas asas.

Inserida por ValMoni

Eu fiquei mesmo pra trás...
Ah como dói
Ver as pessoas evoluindo
E eu do mesmo jeito, definhando
Não que eu não as deseje sucesso
Mas desejava ser como elas
Não precisar sentir essa dor
De ver que meu futuro é igual ao presente
Nada muda, tudo fica na mesma
Parado, estático
Eu perdi, perdi o gosto pela vida
Mergulhei na infância triste do vazio
E entrei num transe profundo
Desejando apenas não ter nascido
Esse é o fim pra quem não aprendeu a viver
Desejar morrer a cada instante
Porque viver perde a graça
Como um filme que você vê e sabe o final
Esse é o meu maior mal
Morrer vivendo, não desistir desistindo
Quando vou chegar em algum lugar
Não sei, porque já morri demais pra estar vivo
E vivendo muito pouco pra achar a morte tão ruim...

Inserida por Rafael_Olivera

Sozinho nada somos
Com Deus e as pessoas certas, em nossas escolhas
SOMOS TUDO...
Deus nos abençoe!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Eu sinceramente cansei de ser passa tempo de alguém!
É muito chato ficar com pessoas somente pra passar o tempo, Isso machuca muito e coloquei na minha cabeça que serei mas maduro e procurarei apenas um único amor ♡

Inserida por caio_jara