Versos para Filhos
O amor verdadeiro e eterno é de um pai para com seus filhos, os demais são mundanos, estéreis, sem vida...passageiros
Espernear contra a classe dominante é próprio dos jovens filhos da classe dominante.
Senhor como filhos, temos um pedacinho de ti nas nossas almas. Com a sua luz em nós, os nossos poderes criativos se expandem. Com a força dos nossos pensamentos, criamos o bem e mal. Senhor que plantemos somente sementes de amor, caridade, bondade de toda sorte. Que as sementes dos maus pensamentos se extinga antes de germinarem. Paicoloconas suas mãos nossas famílias e todos os nossos irmãos. Assim seja amém!
A norma é imperativa. Os pais têm o dever de assistir, criar e educar os filhos menores, e os filhos maiores têm o dever de amparar os pais na velhice, carência ou enfermidade.
Deus deveria ter um imenso ódio, pelos que maltratam os seus filhos, mas ele é tão divino que venceu o ódio, tão quão eu venci o meu sublime ódio pelos que maltratavam quem eu amava.
mãe oque posso dizer delas são lindas guerreiras e deixa tudo para dar o melhor para os filhos , nunca vi um amor assim de rainha para princesa de mãe ao filho pois isso é para vc mãe o coração dizendo ´´feliz dia das mães.
Só acreditarei na ressurreição do sistema, se os filhos dos professores começarem a estudar nas escolas que eles lecionam.
Escolhidos não nascem para ter filhos e nem relacionamentos familiares, mas sim para fluir por todos lugares.
Passou-se o tempo que ter filhos era tido como fruto do amor, hoje em dia, em muitos casos, são sinônimos da irresponsabilidade conjunta.
Muitas vezes, confundimos amor com dependência. Sentimos erroneamente que se nossos filhos voarem livres não nos amarão mais. Criamos situações desnecessárias para mostrar o quanto somos imprescindíveis. Fazemos questão de apontar alguma situação que demande um conselho ou uma orientação nossa, porque no fundo o que precisamos é sentir que ainda somos amados.
Nós enquanto filhos de Deus, estamos nos tornando religiosos amantes do discurso, passivos à manipulação, por ouvir tudo que nos é recomendado por notoriedade.
"O professor é obrigado a carregar uma carga que não é sua, tendo de lidar com filhos de pais cada vez mais permissivos e sem limites."
Sou lágrimas, como contas azuis de Nossa Senhora, chorando por cada um de seus filhos, delitos de muitos homens e muitos meninos. Ó Glória! Poder derramar minhas lágrimas e rezar pra Nossa Senhora, Jesus, pra todos os santos na esperança que algum faça um milagre e que minhas lágrimas virem brilhantes, para iluminar mesmo que por instantes, as mentes insanas desses homens sem paz. Homens que me fazem sofrer. Homens que não quero mais.
Ela não vai pedir muito apenas que seja o herói do seus filhos, o homem da casa e que ame-a como nunca não por 10, 20, 30 anos... mas por toda vida.