Versos para Filho

Cerca de 14571 versos para Filho

Nós realmente dividimos quando algo importante sai de nós, não querer ter filhos é dividir tudo o que temos com qualquer pessoa, mas esquecer que o mais importante a ser dividido deixou de nascer, os filhos.

Inserida por Poesiasgold

Em dois mil anos, a humanidade nos entenderá. Não por reconhecimento, mas por ternura. Como filhotes afagados em um carinho distraído de nossa profunda fobia irracional.

Inserida por Gazineu

Nos dias de meus filhos não sei se estarei por aqui, mas eles estarão.

Inserida por pastoeverardoalves

A favela que estás criando será a casa do seu filho.

Inserida por pastoeverardoalves

Óh como os filhos gostariam de ter a estabilidade dos pais! Óh como os pais gostariam de ter a idade e saúde dos filhos!

Inserida por pastoeverardoalves

No mundo de decepção, decepciona-se pais, mães, filhos...

Inserida por pastoeverardoalves

Quando os filhos desprezam os pais, ou foram maltratados ou são maltratadores.

Inserida por pastoeverardoalves

Filhos não é um negocio, filhos é dever é responsabilidade.

Inserida por danielapersil

Pessoas antes de coisas, pessoas antes de projetos; família antes de amigos; marido antes de filhos; maridos antes de pais; dizimo antes de desejos; a Bíblia antes de opiniões; Jesus antes de tudo mais.

Inserida por Danielacastro

Filho é um nicho de mercado de futuro extremamente duvidoso. Algumas vezes dá certo, outras tantas nos leva a falência, entretanto, em todos os casos encerramos o ano fiscal contabilizando satisfação, amor sem igual e uma felicidade tão insana que nos leva a querer viver tudo de novo e de forma nada diferente.

Inserida por santolia

Faça de teu relacionamento o mesmo que Deus fez com teu filho amado. O coloque em provação, e fique crente de que ele ira vencer, pois mais vale a confiança plena, e acreditar no seu amado, do que trancafia-lo em cárcere privado e castigar um sentimento tão puro.

Inserida por luan1987

Como pode alguém amar de tal maneira à ponto de dar o seu próprio filho para morrer numa cruz a fim de que à humanidade não pereça ??

Inserida por kelila

Tenho medo quando começo a falar com uma garota que já de cara me fala que quer ter 3 filhos...

Inserida por LeandroNascimento

"Acertar é filho de Tentar e irmão de Fracassar"

Inserida por Eliaseeliseu

Óbidos, que falta deve te fazer os teus filhos mais velhos, aqueles que têm no tom da conversa maturidade e experiência. Eu, que sou tua filha, sinto falta... Por onde ando, já não encontro pessoas conversando sobre tua história e cultura. Só tenho tropeçado em conversas sem fundamento e isto me entristece. Traz de volta aquele tempo em que eu saia por tuas ruas em companhia de pessoas instruídas e cultas. Traz os filhos que te amam e te conhecem, antes que enlouqueça e me permita aprender a ser tão alheia ao lugar onde nasci. Não. Eu não quero me permitir esquecer que tu já foste palco de uma história fantástica. Então, atenda meu simples pedido e me dê de presente, neste natal, os teus filhos mais velhos ou, mesmo, aqueles que novos já conseguem te amar como tu mereces.

Inserida por filizzolinha

Nunca tente encontrar caminhos que o leve para o céu, pois o único caminho é Jesus o filho de Deus.

Inserida por VitorBruno

Olha ao seu redor, colar comigo é seu sonho, nao sou dono do mundo mais sou filho do dono.

Inserida por Danny-Rodnei

Quem disse que pra ser irmão tem que ter o mesmo sangue ou ser filho dos mesmos pais?

Inserida por SamuelRocha

Teriam que ''castrar'' os pobres para eles pararem de ter tantos filhos?

Inserida por samearomero

A ganância nos tranforma em filhos insaciáveis da gula. Nos tornamos lentos e preguiçosos como um animal faminto em dia de fartura.

Inserida por butterflysacred