Versos para Filho
A noite pode ser de pesadelos, mas é lindo acordar vendo sorriso nos lábios de um filho, e isso recompensa qualquer sacrifício, choro ou dificuldades.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
A voz do amor sempre estará ressoando como um filhote de pássaro no cantinho do ninho do coração de quem ama.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Esposa e Filhos
Esposa e filhos são tudo
São de Deus um presente
Posso dizer com certeza
O mais brilhante e luzente
São minha alma e meu corpo
Ainda são minha mente.
Eu só quero agradecer
Fui por Deus um escolhido
Isso só me faz feliz
Levando a vida nos trilhos
Hoje sou iluminado
O que tenho de mais amado
São a esposa e os filhos.
Filho
Se te disse não chora,
Foi para na sua frente não chorar.
Se te disse fique, quando todos foram.
Foi porque podias não voltar.
Se te disse estuda,
Foi para que não tivesse tanta luta
Para tua família criar.
Se te deixei de castigo,
Foi para que junto comigo,
Aprendesse a suportar.
Os castigos da vida.
Para que suas feridas
Não possam te derrubar.
Pois para mim, pior seria
Te ver fraco e não poder
Te ajudar.
Por trás da lente
Mas o que tem por trás da lente? Ah meu filho! Tem muito mais do que seus olhos podem ver. É uma fusão de sentimentos na qual o amor e ódio dividem o mesmo cenário. É enxergar o invisível. É ter uma varinha magica. Poder criar e recriar uma historia diferente. É ter o luxo de nunca mais envelhecer. Olha como isso tudo é extraordinário! Não esta vendo? É uma pena você não poder ver!
Filho(a):
"Ouça filho hoje venho falar contigo
Incline os teus ouvidos
Abra seu coração
Erga suas mãos
Olhe para mim
Olhe para mim
Sei que tens pensado que distante estou
Quero lhe dizer:- do seu lado vou
Em seus momentos difíceis
EU o guardava
EU o sustentava
EU te guiava
Mas por que me deixaste?
Por que me deste a costa?
Não lhe fui suficiente?
Fostes buscar outro caminho?
O que te fiz?
Qual o problema?
Quero te fazer uma nova proposta:
Venha para perto de mim
Deixa EU cuidar de ti
Tenho o cuidado sobre tua vida
Me entregue seu futuro?
A salvação é meu presente a você."
Quando um filho volta
Coração da mãe se solta...
Os olhos brilham como vagalume
Acabam-se todos os queixumes...
mel - ((*_*))
Que nossos filhos cresçam no berço da bondade e do amor. Que se estruturem
no bom caráter e se fortaleçam na fé. Que entendam que honestidade e respeito
são valores fundamentais, que a ausência deles denigre o seu SER.
sim, fazem três anos já. o que as pessoas fazem depois de três anos? elas se casam, tem filhos, dão novos rumo para sua vida, esquecem amores do seu passado.
e eu, o que faço em três anos? ainda sinto saudade, ainda fico imaginando que isso é passageiro, ou era, mas foi só para mim.
A questão é que as pessoas não voltam, relembrar daquele tempo só para chorar, e continuar pensando que sua vida poderia ter sido diferente ou que poderiam ter esperado para faze-la diferente.
O Filho de Deus está voltando com os seus Anjos...
Vale a pena esperar, Abandonar as paixões e viver mais o Amor...
Abandonar o que era bom, pra viver o perfeito...
Sei que muitos vão Entender, mas bom mesmo é compreender...
A Mãe
A mãe que chora pelo filho , sua vida sem raciocínio , seu cérebro em declínio , la se foi mais um menino .
Hoje é o dia dos filhos!
Quem disse que para ser mãe, precisa ter saído de nós?
Basta ter um amor, um coração para amar, para querer bem, para dar conselhos, dar apoio...!
Então tenho quatro filhos, um que nasceu de mim, David, e outros trés que nasceram para mim, Camila, Othon e Sandro, filhos do coração, filhos de oração.
Meus amores, vocês sabem que estou aqui, como sempre estive, podem contar comigo sempre.
Amo vocês!!!!!
#Mães de #joelhos, #filhos de #pé
Eu sou privilegiada, tenho quatro filhos lindos, que eu amo, e que me amam também !!!!!!!
Não! Não diga a uma mãe que deixe que seu filho descanse em paz.
Ele nem cansado estava...
Nem tinha vontade de descansar depois de uma partida de futebol, nem de um dia inteiro de trabalho.
Não ele nem queria descansar...
É por demais medíocre dizer "DESCANSE EM PAZ" a quem nem tinha peso algum em remorsos, em cansaço, em vivência.
Diga apenas...
MELHOR! Não diga nada! Abrace-a se puder...
Frases feitas tem um poder enorme em estragar boas intenções.
Filho
Mãe, seu filho
Não é mais seu
Agora é filho
Do mundo
Adotivo, claro
Mas sempre
Que ele sai
Volta apenas
Para um lugar:
A casa sua
Cuide-me
Quando sair
Acolha-me
Quando voltar
Tem pais que perderam a intimidade com seus filhos pelo fato de não conseguirem olhar nos seus olhos, por não saber ouvir, pela falta de carinho e proteção, pelo espaço que foi deixado, por falta de interesse ou pelas turbulências do dia a dia mas, são pequenas coisas que fazem muita falta isso e muito triste! Qual herança será deixada?
Me olha nos olhos, me chama de filha, diz que me ama, me dirige uma palavra de carinho, caminha ao meu lado. Vamos conversar sem acusações, sem frieza.
Quando precisamos de amor e atenção e não temos a dor se agiganta na alma é o coração chora em silêncio
"Nada com o Pai é fácil. Se duvidas, pergunte ao Filho... Se Ele não lhe responder leia a bíblia. Se não conseguires interpretar corretamente estude teologia."
(Austri Junior - Teólogo)
Penso que não há nada mais sustentável que educação familiar, pois o que um filho aprende de verdade, ele leva dentro de si para onde for e lhe servirá para o resto de sua vida. Caso o filho ensine o que aprendeu, então o conhecimento, ou o valor, vai ultrapassar o individual e atingir o social. A sustentabilidade do planeta agora depende muito mais do cidadão sustentável do que de leis impostas verticalmente, que tentam comandar todos os indivíduos do planeta.
Se queremos um planeta com sustentabilidade é importante que cada um de nós se torne sustentável. Isso está muito nos pais e professores de hoje, pois nossos filhos já vivem o nosso futuro. O futuro deles não sabemos qual será. Mas com Educação Sustentável, os filhos terão muito mais condições de vencer, seja qual for o cenário do futuro.
Iae filho de uma pura mulher brasileira,
que luta pelos direitos,
ultrapassa barreiras,
que arrisca tudo sem medo de perder,
que tem em mente que vai vencer,
acorda as cinco da matina,
ao cantar do galo,
sai sem tomar café,
e vai em busca de trabalho...
ABORTO
Sou filho de seus anseios
Que com beijos e afagos
Afegante de respiração
Colocou-me intenso
Bem perto do teu coração.
Tive a chance de uma vida
De ver a luz tão querida
Sem direito e sem sopro
E sem chance de nascer
Transformou-me em aborto.
Sem mãe e sem futuro abrigo
Tive a chance de ser filho
Quem sabe ser professor
Que sem me deixar viver
Tirou-me mesmo sem dor.
Poderia também ser doutor
E viver para salvar
Mas sem direito de vir ao mundo
Com um antídoto qualquer
O que fez, foi me tirar.
Se todas as mães do mundo
Pensassem assim por segundo
O que seria do criador
Hoje não existia vida
E nem Cristo redentor
- Relacionados
- Feliz aniversário, filha: 71 mensagens para celebrar o seu dia
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Frases para Filhos
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho
