Versos para Filho
• O amor que sentimos pelos nossos filhos é um amor incondicional, não tem condição, ele só existe e pronto.
• O amor que sentimos por nossas esposas é um amor de escolha, de dividir, de compartilhar a vida, é um amor que se trabalha todos os dias a sua manutenção, ele acaba quando um perde a admiração no outro ou se perpetuará quando ambos abrem mãos de suas diferenças em pró do bem-estar comum.
• O amor de mãe é o amor da partida, da ligação espiritual, da magia divina e a incompreensão humano e o amor alicerce de todos outros amores. Esse eu falo de tom alto. Não existe amor capaz de superar o amor de mãe é a coisa, mas F*** que existe no universo.J.R
Sempre a Verdade
O PRESBÍTERO à senhora eleita, e a seus filhos, aos quais amo na verdade, e não somente eu, mas também todos os que têm conhecido a verdade, 2 Por amor da verdade que está em nós, e para sempre estará conosco: 3 Graça seja convosco, misericórdia e paz, da parte de Deus Pai e da do Senhor Jesus Cristo, o Filho do Pai, em verdade e amor. 4 Muito me alegro por achar que alguns de teus filhos andam na verdade, assim como temos recebido o mandamento do Pai. 5 E agora, senhora, rogo-te, não como se escrevesse um novo mandamento, mas aquele mesmo que desde o princípio tivemos: Que nos amemos uns aos outros. II João 1:1-5
A verdade! Nunca uma religião!
Ter um casal de filhos é uma dádiva maluca,
Amor em dobro, risos e bagunça que se educa.
Dois mundos diferentes, unidos pelo laço,
Alegria e desafio, juntos, passo a passo.
Não há nada mais doloroso
Que saber que somos um momento passageiro
Na vida dos nossos filhos.
Alexandre C.
Poeta de Libra
Dizer NÃO é a prova de amor mais difícil.
Não deixe seus filhos à revelia. Eduque-os e mais tarde eles verão que você foi a pessoa que mais os amou e foi, é, e sempre será, o seu melhor amigo, pois amigo não diz SIM sempre.
O Verdadeiro Pai, não carrega os filhos no ventre por nove meses.
Mas sim carrega no Coração a vida toda.
Dualidade Unida
Nasci na Alemanha, num pedaço de terra que acolhe e cuida. Filho de pais portugueses, trago comigo as raízes profundas de uma pátria distante. Sim, amo dois países. Um foi mãe, outro é pai. E assim, cresci entre dois mundos, onde o patriotismo não se anula, mas se completa, como as estações que se sucedem, cada uma com a sua beleza.
O melhor de ambas as culturas marcou a minha educação, tal como o sol e a lua marcam o dia e a noite. Da Alemanha, aprendi a ordem e a disciplina, o respeito pelo tempo e pelo espaço. De Portugal, recebi a alma poética, a saudade que me abraça e a simplicidade das coisas.
Guardo ambos no meu coração, sem conflito, sem divisão. São como duas árvores que crescem lado a lado, as suas raízes entrelaçadas, as suas folhas tocando-se ao vento. E assim, sou inteiro, sou completo, porque levo comigo a essência de dois lugares que me formaram e me fazem ser quem sou.
acredite
Você queria uma resposta de Deus, aqui está. Filho eu estou aqui, como pode duvidar da minha palavra? Tenho ouvido suas orações…você não vê? Tenho dados sinais a todo momento, mas você não tem percebido, focado nas realizações pessoais de outras. Está procurando sempre o melhor caminho para alcançar sua benção. Te dei um problema para resolver, você desistiu. Tenha fé, acredite no seu potencial, és a pessoa mais extraordinária do mundo. Pare de murmurar e lute pelo que você deseja, mesmo que suas lágrimas sejam de sangue.
Fontes de Energia
Macho e Fêmea e a relação a relação com filhos e famikiares
Árvores e a relação com a seus frutos
Terra e a relação com o Oceanos
Sol e a relação com a Lua
Praias e a relação com rios e lagos
Trabalho e a relação de Renda
Frio e relação de Calor
Personalidade e relação de adequação
Cor e a relação de Pensamento
Sonhos e a relacdo de Desejos
Conquista e acrelacdo de Oportunidade
Habilidade e a relação com a destreza
Homem e a relação a Máquina
Amor e a relação de Sexo
Talento e a relacao Sensibilidade
Lampião e Relação Humana
Luz Elétrica e Relacao Industrial
Internet e Relação multiracial
Fakenews e Relacao descartáveis
Pirataria e Relação Obsoletas
Ética e a relação de Fidelidade
Esporte, lazer e a relação de dialogo
Privacidade e a relação com o público
Liberdade e a relação com o futuro e responsabilidade.
Você é a voz, o apoio e a maior defensora do seu Filho(a) Autista.
Nunca subestime o poder do seu amor!
Gostaria de cantar
Para você, mamãe querida
E meu filho, meu amor
Em uma melodia de ternura
Expressar em versos
O amor que sinto por vocês
Cantar a beleza da maternidade
E a doçura da infância
Minha voz se enche de emoção
Ao pensar em como são especiais
Mamãe, exemplo de força e carinho
Meu filho, luz da minha vida
Nesta canção improvisada
Quero expressar toda a gratidão
Por ter vocês ao meu lado
Para sempre, em meu coração.
30.06.2.024
Nesse instante eu quero falar ao filho: No silêncio das horas, meu estimado amigo Márcio,
agora,uma estrela no céu brilha mais forte.
Sua mãe partiu, em seu caminho erguido, deixando saudade, deixando seus ensinamentos que agora ecoam no vento, como sussurros de amor e de carinho.
Que nas lembranças você encontre alento,e nos amigos, um porto, um ninho.
A dor da perda não tem medida, mas o amor que ela deixou é eterno.
Que sua jornada seja revestida de paz, luz e um abraço fraterno.
Estamos aqui, ao seu lado, presente, para amparar-te na tua tristeza, agora tua mãe vive em cada semente, nos corações e na sua natureza.
Partenogênese,
Jesus Cristo é sem pecado não por ser filho de Maria, mas por não ser filho natural de homem (fenômeno da Partenogênese).O verbo divino encarnou , por meio do Espírito Santo. Maria não transmitiu nenhuma da sua genética a Jesus Cristo, já que ele encarnou como o Verbo de Deus. Não houve uma fecundação, pois ele é filho de Deus e nada genético recebeu de Maria nem de José. Por isso não há nenhuma razão para adorar Maria, ainda que a concepção de Jesus Cristo fosse de um modo virginal.
Maria não era sem pecado original. Maria tinha pecado original, mas não o transmitiu a Jesus, por ele ser ao encarnar, já o filho de Deus. Como filho de Deus é desde ou melhor antes da eternidade!
Nós
Quando penso em voce
Nao penso em amar
Penso em morrer
Quando penso no nosso filho
Nao penso em morrer
Penso em viver
Quando penso em mim
Nao penso em viver
Penso em amar
Meu objetivo é casar, ter filhos e espero que a linha vermelha do meu destino esteja entrelaçada com a sua, para que possamos realizá-los juntos e sermos felizes à nossa maneira.
Eu sempre te amarei!
Sofrimento Redentivo
Quando há dor vem, não é diferente para o filho de Deus
No entanto que paz é descobrir que o mesmo soberano que permite se nos conosco nessa situação.
Deus conosco
O néscio diz que Deus sadismo santo
Nós quase nos convencemos que estamos largados às nossas próprias misérias e dores físicas e emocionaos ignorando as nossas questões emocionais e físicas
Ninguém deseja sobre si a desgraça
Mesmo que seja punitiva
Ainda mais,se não sejamos injustos e impeniteness,mas obedientes
O segredo final é o descanso
A entrega ao que é sobrerano e
Não só que finito e caído como eu
Quem é sobrerano sobre tudo
Também é cuidado aproximado
Calor regenerador
Dor despertadora para entender
Que orbitamos sobre força dele
O astro central aquece o restante do sistema
Ele é o Criador, fez tudo pelo poder de sua voz e escolhe, por meio da atuação de seu Espírito, sentar conosco em cada uma das nossas provações."
Sofrimento Redentivo
Quando há dor vem, não é diferente para o filho de Deus
No entanto que paz é descobrir que o mesmo soberano que permite se nos conosco nessa situação.
Deus conosco
Deus é perfeito em tudo, não adianta afrontar um filho de Deus muito menos você querer acelerar o processo, ele sabe a hora e o lugar certo, para tudo acontecer!
"A alegria que eu te darei, ninguém poderá tirar"
Joao I6:22
Não compare seu Filho(a) Autista e não olhe para a grama do vizinho. Celebre e vibre por cada superação, cada dificuldade vencida, e todo o progresso já alcançado.
A jornada de cada um é única e cheia de conquistas!
DEUS É BOM O TEMPO TODO
Mandala
Nascidos da imensidão do amor de Deus onipotente
como filhos do Criador que somos, de imensa complexidade
as mandalas interagem influenciam e harmonizam
nossas mentes e em linhas que bailam docemente
se ampliam, se alongam ou se retraem, segundo critérios
e praticas dos que as utilizam, dos que a compreendem.
Presentes em muitas religiões da antiguidade
efeitos ainda quase desconhecidas no ocidente.
Sob fundos e formas, as que se desenham coração simbolizam união;
as que formam borboletas simbolizam beleza, liberdade, transformação.
Se como ferramentas; utilizadas como harmonizadoras em caminhos
de cura, de autoconhecimento; modernamente ditas diagramas de
energia em suas linhas matemáticas representam nossa essência
vivendo aqui na Terra efemérides de louvor ao Pai, ainda inaudível por
nossa ainda significativa inconsciência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
