Versos para Dor no Coração

Cerca de 2147 versos para Dor no Coração

Acalma esse seu coração princesa! Porque dor e sofrimento não levam há lugar algum! Sorria! Que ainda tem muita gente para conhecer, muita estrada pra seguir, muita coisa pra viver!

A dor que não fala, geme no coração até que o parte.

Ao colorir a dor, usei a aquarela do coração, me surpreendi com tantas cores fortes e vibrantes, que me chamaram atenção, além das suaves e calmas, que sucumbiram as cores cinzas e tristes da alma. Nessa controversa, atualizei o obscuro do espírito, a compreender que a vida se regula entre o que tenho e o que me falta.

O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!

GELO para provocar a vasoconstrição, diminuir o inchaço e a dor: do joelho e do coração [ponto final]

Estou sentindo que a dor da deprê está cercando meu coração de novo.

⁠Não é só o amor que reside no coração. É a dor.

- Devore-me, devolva- me ... e me faça seguir os dias sem dor, sem coração e amor (...) apague a luz, por favor.

Ninguém suporta a dor de um coração ferido.

Um abraço forte, daqueles que tirem o ar, arranquem uma dor e acalme um coração. Um beijo na testa, daqueles que demonstram carinho, arranca um sorriso e te faz sentir protegido. Quem não precisa?

O Coração E os Olhos São Dois Amigos Leais,Pois Quando Um Senti Dor o Outra Logo Avisa!

Meu coração está doendo, não sei o que é isso, desconheço essa dor, é algo que eu nunca sentir antes […] algumas pessoas me falaram que é amor, mas eu nao sei o que significa, muitas delas também falaram que machuca, que dói, mas passa. E que as pessoas que te machucam, que elas são cruéis. Acho melhor não ser isso, quero me popupar de tanta dor, pior ainda de uma dor de algo que eu desconheço.

⁠O sofrimento e a dor são sempre inevitáveis para uma consciência ampla e um coração profundo.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).

⁠Dor e sofrimento são sempre inevitáveis à grande inteligência e ao coração profundo.

Fiódor Dostoiévski
Crime e castigo (1866).

Coração ferido cicatriza, lágrimas secam, mas a pior dor da alma é ter que passar chorando nos lugares que conhecemos sorrindo.

“Não Escancares a Porta do seu Coração, Para Quem Quer Fazer Só Uma Visitinha”

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar.

Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida.

A linguagem do amor é tão linda que se você se permitir sentir no coração será capaz de transpor as barreiras de qualquer dificuldade. Tudo o que antes parece ser impossível torna-se claro e a sua alma se torna leve, e com esta leveza podemos tocar as emoções mais intensas em corações realmente fechados pela dor. Juntos somos um e juntos de Deus somos mais, muito mais.

⁠A falta de amor no coração do homem traz à tona a sua pior versão como ser humano.