Versos para Desconhecido
"Sábio aquele que pratica o que aprende sem querer exigir que outros façam o que não tenho capacidade de praticar!"
“Aquele que tem consciência de ter cometido um pecado mortal não deve receber a Sagrada Comunhão, mesmo que esteja profundamente contrito, sem receber previamente a absolvição sacramental, a menos que tenha um motivo grave para comungar e lhe seja impossível chegar ao confessor”
As pessoas foram criadas para serem amadas, as coisas para serem usadas. Mas o mundo mudou, hoje as pessoas estão sendo usadas e as coisas amadas.
Eles vivem em uma prisão chamada religião, eles transformam mentiras em pó mágico e eles ainda me chamam de "O garoto doente"
As vezes tenho vontade de chegar en alguem bonita e aléatoria da rua e perguntar; "até que você é bonitinho e ja olhou muito pra mim... então para de enrolar e me pergunta, pelo amor de deus meu numéro." Mas lembro que não tenho nem coragem de por o "autor" aqui...
No seu último dia de vida na terra você vai encontrar com a pessoa que poderia ter se tornado se você fizesse tudo diferente.
Sempre estou ciente da sua posição, apenas estou esperando o momento perfeito. Eu vou te caçar igual um animal.
Hoje eu me sinto mais forte do que nunca, sinto como se fosse capaz de superar qualquer problema, me sinto a pessoa mais forte do mundo
No momento estamos em uma guerra ultrapassada de direita e esquerda, que no final ambas tem o mesmo proposito, controlar o povo de formas diferentes. Acredito que daqui um tempo talvez 20 anos aparece um coletivo de pessoas competentes. Até lá estamos condenados a isso.
Não me incomodam as criticas de quem não me conhece, assim como não me convencem as bajulações de quem já se mostrou falso.
Nem tudo o que você fizer bem será elogiado. Haverá momentos em que tentará com muito esforço demonstrar um bom coração e ninguém vai reparar nisso. Todo o mundo afirma que devemos ser honestos, altruístas e gentis, mas na hora de passar das palavras às ações, cada um busca seus próprios interesses.
