Versos para Desconhecido

Cerca de 23852 versos para Desconhecido

Enfrentar o desconhecido é difícil e dá medo, mas talvez nunca desvendar esse desconhecido seja bem pior.

Inserida por Toledo2016

Não sei bem ao certo aonde vamos chegar , apenas quero ir ao infinito e ser desconhecido pelos incrédulas .

Inserida por Lealsantana

"O medo do desconhecido bloqueia a sua evolução. Permita-se."

Inserida por robson_erbst

Num futuro próximo, seremos obrigados a trabalhar só com texto de "autor desconhecido". Mais um apelo para sermos hipócritas.

Inserida por Kllawdessy

Aquele amor desconhecido, com um cheirinho de coisa nova com final de suspense me deixava toda arrepiada, nunca fui muito corajosa pra me apegar a alguém, porque estava acostumado a ver as pessoas que mais gostava se distanciando, então com o tempo fui me desapegado das pessoas, sempre ouvia oque era o amor e que calsava nas pessoas, sempre assistia filmes românticos e nem sempre as histórias e os filmes tinham um final feliz, então coloquei na minha cabeça que não ia me apaixonar tão cedo e fui tendo uma certa rejeição ao tal "AMOR" ate que um dia ele bateu na porta e mais cedo do que o planejado e foi tão natural que quando vi já estava apaixonada, e logo eu que enchia a boca pra dizer que não ia deixar acontecer não conseguir evitar, porém não me arrependo, mais tenho medo de que não seja o verdadeiro amor.

Inserida por SuzyPolly

O amor é apenas um sentimento tão desconhecido e possível que cada vez mais pouco utilizamos.

Inserida por edsonaraujo98

A melhor aventura está na fantasia do desconhecido.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

A partir do momento em que um Ser teme a falta de autonomia, ao invés de temer o desconhecido, Ele automaticamente passa a viver os momentos em que à tem.

Inserida por ejunio25

O conhecimento é como um fogo crescente que ilumina a escuridão do desconhecido.

Inserida por fagner_emanuel

É preciso mudar, aceitar o novo, o desconhecido. O conforto (zona), é bom mas seu preço é alto e, se quer saber, não vale tanto a pena. A coragem, é um prêmio que poucos terão. Vamos! É bom e necessário mudar, as vezes, constantemente, sempre.

Inserida por alinefer

Um pensador tem vários desconhecidos dentro de si. Cada desconhecido é barra de código de um anónimo e relativo a todos os outros. O anónimo identifica-se sutilmente nas siglas de mais alguns. Numa representação esquemática, o conjunto formado revela-se fechado, porque o pensador é só um, unido por todos os detalhes - iguais e diferentes - no todo das partes e dos espaços de cada um.

Inserida por MariaAlmeida

A emoção de se está caminhando rumo ao desconhecido, realmente é inescapável.

Inserida por 92carlos

Arrisque, tente algo novo, descubra. Invente, permita o desconhecido. Mas se tem algo seguro, não jogue fora, nem sempre o amanhã será melhor que hoje.

Inserida por RosanaVelho

Dedicado a todos os poemas que escrevi ao desconhecido!

Inserida por gabiscabral

Não se pode combater um inimigo desconhecido, de forma que, conhecer o verdadeiro problema, é o primeiro passo para encontrar uma solução efetiva para resolvê-lo.

Inserida por FrankBetin

A rotina nos torna dependentes, a busca pelo novo ou desconhecido nos transforma em autossuficientes.

Inserida por thatiane_tiago_souza

Não deixe que o medo do desconhecido, te impeça de fazer novas descobertas e viver novos momentos! Ouse.

Inserida por BillaPontes

Enquanto o final for desconhecido. sempre haverá o prazer de seguir em frente.

Inserida por Jozz

Ela já passou neste caminho; não é desconhecido, ela sabe os ricos até chegar ao final da estrada. Nem sempre a gente manda no coração.

Inserida por janainaaraujoo

O homem enfurecido, é um animal desconhecido.

Inserida por BergVelame

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp