Versos para Criança Recitar

Cerca de 7735 versos para Criança Recitar

Ideologia de gênero é uma questão de opção do(s) indivíduo(s) (criança a adulto) ou de indução? Diante das políticas de organismos internacionais, de governos, da indústria cinematográfica, da indústria literária (incluindo a infantil), da grande mídia em geral, de artistas, de cientistas de diferentes áreas do saber e, até mesmo de religiões que, de maneira objetiva ou velada defendem e praticam a homossexualidade, posso ter somente uma conclusão: é indução, é imposição! Assim os tão propagados e defendidos valores do respeito, do direito individual, da não discriminação, etc, são pura falsidade. Com mentiras estão destruindo os valores fundamentais da humanidade, deixando-a cada vez mais desprovida de identidade e em permanente e crescente estado de confusão.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Deus sabe que nossa criança interior foi aprisionada em escritórios, em redes sociais, em agendas de sucesso idealizado, numa sistemática de regras e rotinas, mas que queríamos mesmo é criançar com a vida.

Inserida por brunoescritor01

No sorriso de uma criança encontro o olhar de DEUS e a mais bela de suas criações.

Inserida por LeoniaTeixeira

Faz de conta que o meu amor é um sorvete nas mãos de uma criança: se lambuza !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou criança em um parque de diversão e meu brinquedo predileto é teu olhar que me faz girar em carrocel. Pulo, brinco de esconde- esconde, corro e encontro os olhos teus...me lambuzo, me delicio...tem sabor de sorvete, bolo de chocolate, de pipoca e mel !

Inserida por LeoniaTeixeira

A noite não é uma criança: é um homem que brinca nos meus sonhos, que rouba meus pensamentos, que viaja nas minhas lembranças, que desperta minha saudade, que acorda meus sentimos e adormece...adormece em mim !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou apenas uma criança no corpo de mulher e meu melhor brinquedo são teus olhos refletidos nos meus !

Inserida por LeoniaTeixeira

Sou brinquedo para mim mesma, sou criança !

Inserida por LeoniaTeixeira

Ser criança é carregar nos olhos e na alma a inocência, ser feliz com sorrisos de palhaço, se lambuzar com gosto de chocolate.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nunca abandone a criança que mora dentro de você !

Inserida por LeoniaTeixeira

A poesia é uma criança entre os meus dedos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Apagar a criança que existe em você é deixar morrer os sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Ser criança é trazer nos olhos a inocência e na boca a verdade.

Inserida por LeoniaTeixeira

Diferença entre amor adulto e criança: é que o amor adulto ensina, o criança aprende !

Inserida por LeoniaTeixeira

Um dia a gente precisa crescer, soltar a criança que insiste em agarrar na barra da saia. Pois é, esse meu lado menina, moleca me fascina, me ganha. Só que tem horas que ou você cresce ou se machuca cada vez mais. Vou sair um tantinho desse mundo de ilusão, vou acolá um pouquinho na real.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando se tem alma de criança o corpo não se entrega as marcas do tempo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Em altivez de pertencimento, o brilho no sorriso da criança, é expressão de encanto no cultivo da esperança.

Inserida por elizete1598

A expressão "curtir a vida" foi criadapor uma criança chamada VIDA. (08/08/22)

Inserida por Oseias2012

⁠O que é o vida se não uma criança brincalhona? Aonde o termo "curtir a vida", está mais relacionado em encurtá-la, do que prolongá-la. (17/08/22)

Inserida por Oseias2012

⁠Desde criança, eu tenho sonhos assustadores. Dessa vez eu não estava com medo. Só pensei comigo mesmo: o que o 18 faria?

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp