Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46710 versos para Conquistar Alguém

“… eu aprendi que você tem que conquistar a pessoa todos os dias. Não adianta conquistar só uma vez, e acreditar quando ela disser que vai te amar para sempre. Eu aprendi também que não há nada de errado em um dos dois gostar mais, o problema é quando um dos dois não gosta. Na verdade, é ótimo quando um dos dois gosta mais, melhor ainda se for o homem, eu acho. Sei lá, é o equilíbrio natural das coisas, o conquistador e o conquistado.”

Inserida por amandamada

O engraçado é que depois de ver tanta luta para conquistar algo,nego vir e ainda me chamar de SORTUDA ! rs

Inserida por EdelziaOliveira

Aí dentro o que é maior, o desejo de conquistar ou o medo de tentar? Qual pesa mais? Qual é mais forte? Lembre que quem se arrisca cresce, vence e realiza, quem apenas sonha, não sabe o sabor que a conquista tem, e lhe falo que quanto mais difícil for para conquistar, mais saborosa a conquista será.

Inserida por RogerStnkvcz

"As vezes precisamos abrir mão de coisas hoje , para que venhamos conquistar coisas maiores Amanhã."

Inserida por DanielBispo

Nunca de tempo ao tempo e sim tempo para seus objetivos e sonhos,que iram se conquistar com o tempo.

Inserida por welbertfreire

O Homem para conquistar uma mulher, deve fazer igual a uma semente, plantar, semear, cultivar e depois que colher, deve cuidar com muito amor e carinho...

Inserida por RavFlash

O sonho dos homens é o Poder ao invés da capacidade de conquistar...

Inserida por ErickSantos

Se você quer muito conquistar seu sonho e todos querem te derrubar finja de surdo =D

Inserida por MarcosMendes

As vezes penso se você pensa em mim, penso se algum dia eu poderia te conquistar ou se é uma terrível ilusão ter você comigo.

Inserida por GuilhermeTeixeira

Aquela que pode de conquistar com um olhar, e ao mesmo tempo, te cortar com uma faca.

Inserida por EleenM

Não exigir é um dos segredos para ser capaz de conquistar...

Inserida por liemalgumlugar

Tentei te conquistar com lindas palavras tipo Romeu, mas você nada intendeu

Inserida por dudakauan

Nós temos, que conquistar o medo, e ter poder sobre ele, e chegar sempre próximos até atingir a vitória, e não deixar, que ele nos conquiste, e assuma poder sobre nós.

Inserida por MauroDalcortivo

Não dá para conquistar algo que você nem mesmo tem consciência de que existe.

Inserida por PLER

Para conquistar tem que sonhar,para sonhar tem que construir, e para construir tem que planejar, e para planejar tem que amar, e para amar tem que viver, e para viver tem que se entregar.

Inserida por RICARDORALPH2012

“Tudo que é mais difícil de conquistar é mais valorizado”

Inserida por tdbjorge

Para se conquistar aquilo que você mais deseja nesse mundo, basta adicionar apenas dois itens a ela, a confiança e a força de vontade!

Inserida por weeLxOFC

Sou uma pessoa que sonha sim, pois os sonhos são a garantia que lutarei para conquistar algo lá na frente, pois o dia que não sonhar mais, já não terei mais motivos para viver. (Martis Neto)

Inserida por candidoneto

Desejar é muito bom, tentar é melhor ainda, mas conquistar, ah, isso sim é perfeito!

Inserida por mvbalcantara

Um encanto de um homem não está somente nas palavras que ele usa para conquistar uma mulher, está nos gestos. O que ele faz para tocar realmente o coração. Eu amo as palavras, mas em alguns momentos desejamos algo mais, pois por mais lindas que sejam, elas podem voar com facilidade, enquanto os gestos sinceros, estes o coração jamais esquece. Estou cansada das palavras repetidas, que mais tarde são esquecidas. Eu quero um homem que demonstre no dia a dia, na prática o real sentido da palavra amor. Porque dizer um "eu te amo" é muito simples, mas provar que aquelas palavras são sinceras é bem mais difícil. Por isso eu não brinco com os sentimentos de ninguém, eu só digo que amo se for verdadeiro. Não devemos desperdiçar o tempo de ninguém.

Inserida por Luziamedeiros