Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46123 versos para Conquistar Alguém

"Quem näo domina a si mesma dificilmente conseguirá ser dominada por alguém" (BDSMfetiche)

Inserida por eulalyadeDCV

Quando não temos algo de bom para falar sobre alguém... nada, temos a dizer.

Inserida por JulioRamos

ALGUÉM POR FAVOR ACENDE A LUZ DA HUMILDADE.

Inserida por VicenteJolvino

Por favor, se alguém encontrou o grande amor da minha vida, avise a ele que eu já casei com a solidão...

Inserida por VicenteJolvino

O pior hábito que alguém pode ter chama-se: "postergação".

Inserida por rodrigochung

Se tiver que sofrer por alguém, que esse alguém seja você. Assim como o amor próprio, evolução própria

Inserida por Gardeniacostaa

É muito bom que alguém com o temperamento de Donald Trump não esteja a cargo da lei neste país.

Inserida por pensador

"Se alguém provar que estou errado, só tenho que agradecer."

Inserida por NunesLucas

Quanto mais se está perto mais se quer estar, o amor é mesmo viciante (alguém duvida?).

Inserida por MarciaMedeirosblog

Uma coisa é querer na vida ser de fato alguém e outra, é saber se esse alguém compreenderá em quem realmente se tornou.

Inserida por JulioRamos

Covardia. Nada pode ser mais covarde que exigir algo de alguém se não está com vontade (ou talvez não seja apto) de fazer a mesma coisa. Seria uma satisfação por procuração, pois realizado o feito pelo outro, seria mesmo como uma satisfação dupla: uma pela realização do feito e outra pelo controle mental que é capaz em cima de outra pessoa. De qualquer forma, não passa de mera covardia.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu desconfio dessas precocidades infantis, me parece sempre ter alguém por trás como um ventriloco manipulando um boneco.

Inserida por rosangelaschoe

É quando no sepulcro do nosso coração, alguém descobre um fio de vida, e ao puxar esse fio, vai fazendo com que a gente se torne melhor.

Inserida por RafaelWolf1

Já mais peça para se afastar, alguém que te gosta tanto,pois pode estar lhe causando uma grande decepção, aponte de não voltar mais.

Inserida por roger4546

Dizer o ruim sobre alguém ou algo,, e mais fácil ,, e uma facilidade ruim que o ser humano tem.

Inserida por Tailaine08

Para garantir um mundo com arte e poesia, alguém tem que manejar as espadas e com a habilidade necessária.

Inserida por nihilista

O amor é um sentimento difícil de explicar, será que existe alguém que saiba amar???

Inserida por Nannyw

Sempre que ouço alguém a fazer uma versão de uma canção minha, o meu sentido crítico fica em animação suspensa. Sinto-me arrebatado sempre que alguém o faz.

Inserida por pensador

A tristeza de perder é a tristeza de enfim conhecer a essência de alguém.

Inserida por cezzarus

Nem tudo que sentimos podemos falar para alguém que nem mesmo conhecemos de verdade.

Inserida por Santos0