Versos para Conquistar Alguém

Cerca de 46101 versos para Conquistar Alguém

É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, mas pode ser também, aquele que causa as maiores dores. As maiores desilusões. Quando isso acontece, fechamo-nos numa concha, presa em nós mesmos e incapazes de ver que isso não é amor.

Inserida por PatriciaRebelo

Sei que serás mais feliz, sem mim. Não. Não, porque alguém te irá amar mais, não porque a química será maior, não porque a física será indescritível… Não … Espero, que aconteça tudo assim, mas não será por isso. Será, apenas, porque eu, não te conseguiria amar como devias. Não conseguiria amar-te como merecias.

Inserida por PatriciaRebelo

Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida

Inserida por guilhermesteves

Nessa matemática louca da vida onde as contas não batem uma hora a gente encontra alguém que vem pra simplificar.

Inserida por Evertonlemos

Que um dia expressar sua opinião seja do mesmo modo tão obrigatório quanto alguém que respira.

Inserida por umabeatriz

Fazer coisas que acabam com (R) é sempre importante na vida de alguém.

Inserida por chindole

O amor verdadeiro que em nós habita, seja ele por alguém que não podemos por algum motivo estar perto ou em outro plano. Ele vivifica em nossos corações, não basta apenas que queiramos não mais senti-lo, é automático e tem vida própria. Ele nunca morre porque é amor! Amor sem medida, amor fraternal, amor de mãe e pai, amor de filhos, amor de amantes, amor de amigos, amor pelo seu ofício, amor pela vida, sempre amor, e sempre pelo amor... É um sentimento sublime e gostoso de viver, podemos vive-los na saudade na presença ou na ausência, perto ou longe tudo é por amor! Oh o amor que nos consome, que nos tira do chão, que nos faz viver, que floresce a cada dia em nossas vidas.. Eu não seria o que sou, se não fosse pelo amor.

Inserida por NiceTeixeira

Nas calçadas de uma cidade, à noite, os piores pesadelos ganham forma. Sempre há alguém por perto, ainda que aparentemente você esteja sozinho.

Inserida por PensadorRS

Não tenha medo de entregar as chaves do seu mudo para alguém, o perigo está naquela que não precisa de chaves; ela simplesmente enfraquece suas muralhas e é por lá que ela passa, assim, sem dificuldade.

Inserida por leaobeatriz

Não tenha medo de perder alguém que não se sinta um sortudo só por ter você na sua vida.

Inserida por Hoshia

Nunca Dispreze alguém , pois um dia serás Disprezado.

Inserida por jessykahFernanda

Correr nem sempre é sinal de fuga. Às vezes, é a única saída pra não desabar diante de alguém que já nem se importa.

Inserida por paularabelo

Nunca permita que alguém faça você se lembrar de coisas que provocam tristeza.

Inserida por DalilaMaite

Não permita que seu coração seja possuído por relâmpagos e trovões só porque alguém quer tirá-lo de sua sintonia e fazê-lo entrar nesta tempestade

Inserida por Jaderamadi

Sei que sou um simples alguem neste mundao de ninguem,e ao mesmo tempo sou o mundo de alguem que as consequencias da vida nao permite esta proximo.te amo demais minha filha e tenho saudades

Inserida por Odirleigiuliete

Queria que alguém inventasse uma máquina do tempo, não para voltar ao passado, mas para poder realizar mais coisas no presente. Viva o Agora - Eu achei idiota, não tem muito sentido não hehehe coisas que correm no facebook. Vai entender!

Inserida por MarcosVinhas

Não sei se fico triste ao me encontrar com alguém que por muito tempo fez parte da minha vida e não saber quem realmente é essa pessoa, ou se fico feliz por Deus ter tirado do meu caminho, (talvez) quem em nada me acrescentava.

Inserida por alcylenematos

Para que chorar por alguém que não te ama? Se suas lagrimas não fara ele te amar.

Inserida por Jeyse

Sempre tem alguém afim de nós, só nós que não percebemos.

Inserida por NRA

Dica: Conheça alguém, mas conheça mesmo, construa uma relação sólida, criem objetivos juntos, busquem tudo o que um casal pode ter! Mas nunca esqueçam que Deus está entre vocês.

Inserida por sobrynhoo