Versos para Conquistar Alguém
Sou como um barco a deriva, sendo lançado de um lado para o outro, a espera de alguém que venha me resgatar e que fale que depois da turbulência, existe um horizonte e que o sol vai voltar a brilhar..."
Temos a vida toda pra fazer alguém feliz e o que conseguimos é em segundos destruir a felicidade desse alguém! Gentileza gera gentileza.
Corra em busca da sua felicidade, pois se voce não luta por ela , não espere que alguem faça isso por você.
entenda que você pode amar alguém e essa pessoa não ame na mesma intensidade, quando você ver isso, fuja, você merece um amor inteiro e não por metades. Você merece um amor que seja tanto físico quanto espiritual, mas até encontrar, se ame, procure ter um amor próprio porque o amor que você espera pode bater em sua porta qualquer hora.
E na verdade, eu ainda sinto tua falta. E confesso que nenhum outro alguém pousa o olhar no meu tão bonito, desse jeito teu que para o mundo só pra nós dois.
'Sempre é bom ter alguém para contar , que tá ali do seu lado para tudo que for preciso...Pena que é tudo ilusão, essas pessoas estão completamente extintas'
Triste é ver alguém ser cegamente submisso à tradição mas extremamente equivocado quanto ao labor cristão
Se alguém não te ama, não é o fim do mundo, mas o instante em que você deixa de se amar é o começo do fim do seu mundo.
" Não adianta você ser gostosa para ser comida por alguém, você precisa ser gostosa para alcançar o prazer de se sentir plena e isso minha filha é sim responsabilidade sua, Não queira, nem deixe por qualquer motivo, que usem você...
''Melhor se machucar lutando por alguém que você ame de verdade à passar a vida inteira ileso sem saber oque é amor verdadeiro''
- Relacionados
- Frases para deixar uma mulher apaixonada: palavras que fazem o coração sorrir
- Versos de Conquistas
- Poemas para Conquistar Alguém
- 43 poemas de bom dia, amor para enviar a quem você ama
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
