Versos para Bodas de Diamante

Cerca de 10594 versos para Bodas de Diamante

Todos juntos, porém à parte.

Inserida por eugenio_de_jesus

"As pessoas deveriam doar seus livros antes de morrerem. Se uma pessoa, ao morrer, leva junto uma biblioteca, morre mais que uma pessoa."

Inserida por EdielRibeiro

Estar apaixonado, talvez ter uma família um dia, envelhecer juntos… São coisas maravilhosas. Coisas que eu queria quando era jovem. Seria legal pensar que, de alguma forma, fiz a diferença para alguém.

Inserida por pensador

Aos trabalhadores PARABÉNS por juntos construirmos uma história de suor e vitórias!

Inserida por ElidaJeronimo

Quando caminhamos juntos, ninguém fica para trás.

Inserida por PaduaDias

Um encontro de almas é extremante raro. Dois corações na mesma sintonia caminham juntos mesmo que a quilômetros de distância. Tendo encontrado seu verdadeiro abrigo, permanecerá eternizada no mais puro sentimento e magia maior não há.

Inserida por CAMILAHARUMI

Quanto mais tempo fico nos Estados Unidos, mais nítida se torna, aos meus olhos, uma diferença crucial entre o Brasil de hoje e as nações civilizadas: é a completa ausência, no nosso país, de qualquer debate científico ou filosófico, pelo menos audível em público, ou mesmo de qualquer consciência, entre as classes alfabetizadas, de que esses debates existem em algum lugar do planeta.

Inserida por LEandRO_ALissON

Para alcançar uma sociedade justa, precisamos raciocinar juntos sobre o significado da vida boa e criar uma cultura pública que aceite as divergências que inevitavelmente ocorrerão.

Inserida por pensador

Queremos todos juntos numa só sintonia porque achamos que seria melhor para todos. Qual sintonia? A nossa, lógico! Difícil aceitarmos as diferenças e vermos a riqueza que há nelas.

Inserida por ofrancopensador

Aquela noite junto com você,sentado na areia olhanda as estrelas ouvido o barulho que vinha do mar, foi ali que percebir como é gostoso pode amar.

Inserida por A78

Então a mentira fez parte de uma vida inteira juntos e hoje, você não sabe se o que lhe dizem continua a ser mentira, pois a verdade nunca passou de uma mentira transfigurada conforme a vontade dela.

Inserida por DirceuHorne

O povo nunca estará unido! Pois cada grupo tem suas teses.

Inserida por Ohfuturo

Quando ela sorri pra mim, meu amigo, até minhas células sorriem junto.

Inserida por velhopoema

Apesar do "nosso" fim. Posso adiantar que ainda restaram coisas boas. Pois junto com a dor que tua ausência me causa, as lembranças me trazem um sorriso e inspiração para escrever sobre o amor que um dia eu tive, ou imaginava ter.

Inserida por EnneAraujoLima

Juntos, não deixaremos que aluz se apague.

Inserida por rojane_mary_caleffi

Um simples grão de areia parece não ser nada, mas junto com milhares de outros grãos podem formar uma linda praia.

Inserida por Davigc

Junto com o sol não chega só o clarão de um novo dia, chega a luz da renovação, a benção do recomeço, a oportunidade de mudar, corrigir, ajustar ou simplesmente manter as conquistas de ontem. Junto com a luz de um novo dia chega, sobretudo, a possibilidade de colher no sublime jardim da existência a bendita flor da vida.

Inserida por ednafrigato

Junta sua metade na minha e vamos ser inteiros juntos?

Inserida por luakalt

Hoje, a frase mais simples que vemos e ouvimos da boca de alguém que estamos juntos é um eu te amo. Cansei de ver relacionamentos começando com essa frase, quando nem existe mesmo esse sentimento tão profundo. Sinceridade talvez não seja a palavra certa pra esse tipo de sentimento, pelo menos não nesses casos. Amor não é um sentimento de momento, não é um sentimento que florece de um beijo ou de um abraço. Amor só é amor de verdade, quando convivemos no dia a dia, quando sabemos quais os seus defeitos e mesmo assim conseguimos amá-la. Amar é saber quais suas qualidades e se apaixonar cada vez mais por uma atitude. Na verdade, amar não tem um significado real, não tem uma definição. Amar é simplismente amar, dar-se no melhor, dedicar-se, esperar... Amar é o melhor sentimento que ja existiu nesse mundo, é o único sentimento onde quanto mais se dar, mais se tem.

Inserida por izabellamendonca

Se queria separar, então porque juntou?

Inserida por nile25