Versos para Bodas de Diamante
Meu caminho junto a minha vida só se faz sentido quando você não disfarça sua admiração e declara com os seus olhos o quanto me queres;
Deixo nosso encontro ao acaso! E junto com o acaso deixo dançando com minhas memórias atrevidas, com uma leve musica chamada saudade, a dor que sinto de tanta vontade de você. Que vão bailando com tanta graça como uma pluma no vento! Quem ver essa dança, ou melhor “essa luta de titãs”, entre a saudade e o acaso, entre a dor e as memórias, não imagina quanto insano isso possa parecer. Uma luta sem perdedores, sem ganhadores, onde no combate se espera o empate, pra que não machuque mais o que já está tão machucado. Mas o acaso é meu amigo, amante da minha saudade... Deixo eles resolverem tudo por mim, tudo pra mim... São testemunhas das vontades que me gritam, que me consomem e que me enlouquecem assim por você!
"Dra., meu ex diz que me ama, mas que não dá mais pra ficarmos juntos, por quê?" - Porque amor não acaba, mas paciência sim, minha filha!
Depois de passar a noite juntos, chega o seu momento de partir; Naquele instante de despedida, eu fico tentando encontrar algo para te dizer, algo com que faça as palavras que eu escolhi dominarem sua mente, fazendo-me ser o seu único pensamento até a noite virar dia. Porém, não encontro as palavras, pois me sinto perdida em teus braços, querendo unicamente te sentir como se naquele momento fosse o nosso último encontro. Então, tu se vais e deixa apenas o seu cheiro. Fico triste por saber que ficaremos longe... Aí o coração grita e me faz perceber que tu estás aqui tão pertinho de mim, fazendo-me experimentar uma felicidade que eu nunca havia conhecido antes.
Que eu queria que ficássemos juntos pra sempre, é fato. Mas isso não depende só de mim, ou só de você. Depende de nós dois. Que a gente se dá bem, também é fato. Mas não é por causa disso que a gente pode vir a ficar junto pra sempre. Afinal, me relaciono bem com todo mundo. Que a gente briga, e logo faz as pazes como se nada tivesse acontecido, essa arte a gente domina. Mas isso também não quer dizer nada. Brigo com minha irmã e sempre faço as pazes bem rápido. Que eu te amo, também é fato. Mas esse fato não tem explicação, já que eu não sei como fui gostar tanto de você, tão rápido. E é por essa razão que eu quero ficar junto de você, pra sempre! Tem que ser você.
Muitas vezes queremos juntos as pessoas que não se importam conosco e afastamos as que realmente nos amam. Depois colocamos a culpa nelas.
A vida é fantástica, um diamante vivo sem outro igual, e esta troca que nos leva a estarmos sempre precisando um do outro o torna ainda mais bela. Quem se atreve a dizer que não precisa de ninguém rompe as barreiras do egoísmo, negando a se mesmo a oportunidade de ver e viver a vida com muito mais amor.
Porque sem Comunicação e Administração é Impossível que algo corra bem, pois ambos caminham juntos para que tudo saia bem sucedido.
Para se fazer um amigo, leva-se quase uma vida inteira. É preciso terem sido pobres juntos e, às vezes, felizes.
E eu percebi, naquelas poucas horas que passamos juntos, que não dá pra viver longe de você. Mesmo que eu queira, não dá. Viver longe do teu sorriso, do teu sarcasmo, do teu abraço, das tua birras, dramas, do teu ciúme, não dá, cara. E depois de ter visto tudo isso perto de mim, eu percebi que era você quem eu sempre precisei a vida inteira. E ainda preciso.
A luz do luar, juntos a nos guiar, pela noite a flutuar, mas sempre com um brilho no olhar,para jamais deixar de amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp