Versos para Amigos

Cerca de 39706 versos para Amigos

Colega para mim é do meu trabalho! Pisou na minha casa, tomou do meu café, tem que ser meu amigo. Do contrário, não precisa me visitar!

Os amigos produzem anjos no laboratório da união,o inimigo apenas conta com os vazios da solidão.

Vamos, segure minha mão. Prometo que não te deixarei partir. Serei seu melhor amigo, te amarei até o fim dos tempos.

Se me perguntarem, você já perdeu quantas amigos aqui no mundo? Eu responderei nenhum, pois os que não quiseram ficar em minha pagina de amigos é porque, não merecem minha amizade!!!

Boa noite aos amigos imaginários, aos protetores de bichos-papões, boa noite aos sonhadores incuráveis, boa noite aos bobos e aos loucos...

Seja meu inimigo , mas não finja ser meu amigo.

Busco pessoas raras. Quero amigos de verdade, de todas as horas, a todos ouvidos e sorrisos. Quero alguém pra chamar de meu amigo.

Verdade da vida numero 2- Ao contar segredos para seu melhor amigo você pode estar dando armas a um futuro inimigo.

Percebi que era uma pessoa solitária quando fui a uma festa e curti com vários amigos, mas quando voltei pra casa e quis contar as coisas incríveis que acontecera, não havia ninguém além das paredes pra me ouvir.

Liçao de vida, e para a vida toda. Saia bem dos lugares que passar. Deixe amigos e portas abertas, se acontecer algum mal entendido no trajeto, cabe a você esclarecer. Se ficou chateado com algo, com certeza deixou alguém magoado tb. Seja grato e demonstre isso nao so com palavras, mas com gestos. Se portas lhe foram abertas, deves agradecer e respeitar quem as abriu, pois certamente essa atitude facilitou imensamente sua caminhada. Exercite a humildade sem medo. Errou? Peça desculpas. Lembre_se q todas as estórias tem três versões e não há garantias que a sua seja a correta. A vida passa muito rapido , não perca seu tempo com egoísmos baratos e nãos desnecessários.

AMIGOS... não percam nenhuma oportunidade, aproveitem cada momento e sejam felizes!!! Que este lindo sol aqueça o coração dos homens trazendo paz e amor no dia de hoje!

Não tenha por amigo quem sempre aprova suas palavras e ações. Por trás de todo bajulador há uma imprevisível ameaça!

Tenho muitos amigos... amigos que realmente valem a pena estarmos juntos, amigos tesouros, preciosidade e que me valem muito! Ahh... se eles soubessem o tamanho da boniteza que causam em minha VIDA!

Amigos e amigas! Vamos viver um dia de cada vez sem nos preocuparmos com o amanhã que a Deus pertence! Abraços fraternos.

“Cria em mim um coração puro, ó Deus”. Amigo, você tem chegado a essa conclusão sobre si mesmo? Você tem visto todos os seus problemas e dificuldades procederem dessa causa central? Isso, eu afirmo, é algo que acontece a todo verdadeiro cristão. ”Eu nasci na iniqüidade; e em pecado me concebeu minha mãe.” O problema com o homem não é que ele faz certas coisas que não deveria fazer; é que ele sempre tem um coração propenso a fazê-las. São essas coisas dentro de nós que nos faz cobiçar; embora nossa consciência nos avise que não deveríamos fazê-las, ainda assim nós as fazemos. Essa é a maldição, esta coisa no coração. Precisamos de um coração limpo.

Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. E nós mulheres continuamos com a irritante mania de esperar coisas que sabemos que não virão.

Me deixa ser seu amigo, ter um motivo pra tentar te entender,quem sabe eu possa vê o mundo de outra forma que possa te alegrar e favorecer!

Bendizei a Providência, meus caros amigos, se vos deu o amor pelo estudo. Ela dotou vossa alma de um título de nobreza. Não deixeis apagar esta chama preciosa, alimentai-a sem cessar pelo trabalho constante, por resoluções enérgicas e muitas vezes renovadas.

O poeta e a solidão são grandes amigos, pois somente na presença da solidão é que o poeta consegue falar com o coração...

Um falso amigo é mais temível que uma serpente venenosa e mais cruel que o pior dos perversos