Versos para Amigo
O tempo muitas vezes é nosso carrasco ,mais em algumas ocasiões é nosso amigo nos presenteei com o inesperado,muitas vezes é uma fração de tempo que nos proporciona uma emoção inexplicável ,um beijo,abraços ou um acontecimento. O inesperado é a mola que nos impulsiona a viver,nos mostra quanto vale a pena a vida, se ter medo de erra, sem viver auto-se julgando acreditando que o tempo passou e não volta mais ,mais sempre esperando o inesperado.
Companheiro e amigo Antonio Falchetto, minha esposa Leonice De Cássia Santolin Reis, eu, Luiz Maria Borges Dos Reis e nossa filha caçula, Lívia San, agora, mestranda do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ARTES – PPGA, ficamos um bom tempo olhando o seu Álbum de Fotografias antigas, as quais nos remetem a um passado brilhante de sua família italiana oriunda do interior de Venda Nova do Imigrante, ES, cuja trajetória de sucesso é bastante louvável e recomendável inclusive, haja vista a dificuldade pela qual provavelmente você passara para chegar até aonde chegou, graças a Deus e aos seus esforços, os quais não foram poucos com certeza, o que é bastante louvável. Merecendo assim, os nossos parabéns! Parabéns pelo sucesso e pelo espírito de luta que sempre norteou os seus projetos e modo de vida, um verdadeiro exemplo de como vencer na vida sem perder o equilíbrio e o bom humor, o que não é comum nos dias de hoje. Abraços fraternos.
O maior sábio é aquele que respeita a diferença do outro (amigo, conhecido e inimigo) em seu todo, e não só, no que lhe convêm !
Um amigo é uma pessoa que te ajuda não importa qual seja o momento , e a amizade se ganha com respeito , confiança e atitude.
Pior do que não ter a amizade de ninguém, é não ser amigo de alguém... Para ter, antes é preciso ser.
Um grande amigo não é aquele que te apoia em tudo que faz, mas sim aquele que é seu sustentáculo quando tudo desaba e ninguém aparece, quando erras te puxa a orelha e não é conivente com o seu erro.
Valeu grande amigo e poeta de escol fulano de tal! Nunca desperdice uma boa inspiração! Grave-a ou escreve-a, onde puder e der tempo, em um pedaço de papel qualquer, numa parede ou tábua em desuso, nem que seja na areia, para que ela não voe e vá embora antes da hora, deixando-nos na saudade. Abraços fraternos.
Bem vence o Mal no mundo real a vida é normal meio sem sentido se torna amigo do parecido nunca vencido .
Por que há pessoas falsa nesse mundo que se passam de amigo , pra depois te apunhalar por traz , esse são os seus verdadeiro inimigos se passam de cordeirinho mas é só a capa .
- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Frases Bonitas para Falar a um Amigo
