Versos para Alguém Especial
Você é especial para Deus. Ele é rei e comprou com o sangue de seu filho, cada um de nós... Ele quer o melhor para nós, e o que precisamos fazer é só confiar nele e obedecer...
Não é o glamour, nem a extravagância que torna um momento especial, é a intensidade com que se realiza cada momento.
ser ou não ser eis a questão, a sinceridade é algo especial pra muitos,mas por estarmos em um mundo cheio de sentimentos diversos, lutamos apenas por aquilo que seria ideal para nosso próximo.
Ninguém coloca em dúvida o fato de que o segurado especial é, dentre todos os tipos de segurado, o que mais apresenta complexidade. Isso porque, desde a Constituição, lhe é conferido tratamento diferenciado.
Quanto mais se estuda o segurado especial, menos se consegue encontrar, na lei, amparo para tanta criatividade do INSS e da jurisprudência.
Ao passo em que a lei amplia o conceito de segurado especial, englobando o desenvolvimento socioeconômico do núcleo familiar e permitindo a constituição de empresa no meio rural, paradoxalmente ainda proliferam decisões que se descaracteriza a condição de segurado especial daquele que possui um automóvel, ou sem definir qualquer critério, daquele que "poderia contribuir".
"Na noite de Natal, tire aquela selfie super especial com as pessoas que você ama, e acima de tudo SORRIA..." (Cafaggion)
Às vezes, a pessoa considera outra especial, não porque, de fato, seja, mas por ser parecida com ela.
E eles sabem que eu não sou qualquer uma. Sabem que eu sou diferente, especial, inesquecível. Por isso vivem atrás de mim, na minha cola. Só esquecem que eu não me contento com qualquer um.
Cada pessoa tem um propósito especial em nossa vida, até aquelas mais insignificantes são fundamentais quando as observamos com o coração.
Hoje é será um dia especial e único para mim, terei pela primeira vez contacto em aulas práticas no área de enfermagem.
Em se tratando de comunicação interpessoal e, em especial no lar, seja ao falar ou ao responder, a brutalidade, a grosseria, a rispidez, a irritação... cegam! Cegam, ao ponto de não enxergarmos o valor do outro como imagem e semelhança de Deus. Cegam, ao ponto de não enxergarmos as ações de bondade que o outro está a fazer em nosso favor. Cegam, ao ponto de não enxergarmos as consequências negativas, devastadoras que estas formas equivocadas de se comunicar produzem a longo prazo nos relacionamentos. Pratiquemos a mansidão e a humildade de Jesus, e deixemos que o Espírito Santo produza em nós o seu fruto: "... amor, alegria, paz, paciência, benignidade, bondade, fidelidade, amabilidade e domínio próprio." (Gl 5.22b-5a A21)!
Nunca coloque uma mulher em um pedestal, e entenda ela não é especial seja masulino e racional tenha amor próprio.
Feliz Dia dos Namorados! Não é somente hoje um dia especial, quero aqui mencionar os momentos que tivemos juntos, saúde, doença, alegria, tristeza, os momentos com Deus e o importante nisso tudo: sempre juntos. Quero sempre estar juntinho com você, minha eterna namorada.
Resolvi passar por aqui para lhe desejar um maravilhoso dia, hoje o dia amanheceu em especial para você, então que ele seja cheio de coisas boas, cheio de boas notícias, cheio de fé e esperança, que seja literalmente produtivo, o dia de hoje promete muitas coisas, pois fiz questão de pedir a Deus que Ele agisse em sua vida, tirando do seu coração, toda a angústia, a tristeza, o medo e a dor, transformando tudo isso em um dia cheio de Fé e Esperança de dias melhores, acredite seu dia hoje promete só chuvas de coisas boas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp