Versos para 18 anos
Admiro a expressividade do teu belo e delicado rosto, a precisão de cada traço, a profundidade dos teus olhos, tais pormenores emanam um brilho raro, portanto, considero sensato enfatizá-los em versos. És uma mulher de detalhes equilibrados e de um fulgor visivelmente intenso, então, fico fascinado e, com muito gosto, te enalteço.
És uma mulher interessante, tens um amor próprio notável, o teu olhar é provocante, tens uma linda face, um corpo fascinante, és uma rica obra de arte, mais rara do que diamante, pois o teu valor é inestimável, a tua beleza é abundante e deixa os meus olhos admirados de uma maneira incessante ao ponto de transformar-te em versos, sinceros e exultantes.
Em cada verso que eu escrevo converso com migo mesmo, eu viajo em cada rima e não preciso de passagem, eu preciso apenas de versos.
Amar não se reduz em lançar declarações no ar e jogar palavras bonitas ao vento à espera que a pessoa ouça. O amor é prático, não se resume em versos, mas também em acções que fundamentam a alegria que se nutre pela pessoa.
Um pensador não é ninguém além de quem aprendeu a escrever de forma bonita um pensamento bagunçado.
valorize as suas pequenas conquistas, pois só você sabe como foi difícil subir cada degrau para realizar os seus sonhos.
Tens um corpo lindo, muito excitante, que provoca uma forte vontade de acariciar cada parte, sentindo a maciez das tuas curvas, o perfume da tua pele, segurar-te pela a sintura causar em ti alguns suspiros, em seguida, apoiar a tua nuca entre os cachos dos teus cabelos e beijar com veemência a tua boca. Um desejo atrevido, reconheço e, talvez, nem seja recíproco, mas na minha mente, não deixa de ser uma aprazível loucura que agora transformo em versos vívidos.
É muito mais fácil motivar uma guerra do que motivar a paz. No decorrer da história, os homens, sempre foram motivados a julgar a guerra como o meio mais efetivo, para solução de um enfrentamento. Os intervalos de paz, serviram e servem, apenas, para que os homens soberanos se preparem para os futuros conflitos... JMJ
“Se existe amor, gosto, vontade, felicidade, atenção, pelo que se estuda, pelo que se aprende, pelo que é ensinado, com certeza os assuntos se tornarão mais fáceis, por isso a necessidade de tirar os lacres, os cadeados, e encarar como entretenimento gostoso, para que o conhecimento seja liberado.” JSMJ
Os sentimentos esvanecem com o tempo e o vento mas as palavras mesmo que inexatas, perduram a tudo.
Nunca finja que as coisas não te incomodam pois elas tendem a se agra.var até se tornarem insuportáveis
Afugentas a escuridão da noite com a resplandecência do teu ser, o fervor do teu íntimo, assim, cada parte de ti, é graciosa, atraente e gera um sentimento vívido que faz admirar-te atenciosamente, dessarte, és uma mulher irresistível que é transformada em versos na minha mente.
Ah, minha querida! Só dou o calor que você merece, pois quando se derrete, espalha-se por todo o meu ser, ocupando um espaço reservado na minha mente, atiçando a minha vontade de aquecer você no toque, nos beijos e nos versos de um jeito que provoque a sua sensibilidade e assim, poder partilharmos um deleite vívido de muita fogosidade, fruto de um desejo recíproco que faz nosso momento ser de verdade.
És uma linda e excitante inspiração de carne e osso por possuíres uma composição de lindos elementos delicados, por teres um universo fascinante nos olhos, enfim, cada parte de ti é notável, então, teus fragmentos adentram a minha mente, ficam dançantes num ritmo intenso e calmo, logo, são convertidos em versos, buscando um justo resultado que, sinceramente, espero que seja do teu agrado.
Igualdade não é equidade, nem sempre os direitos precisam ser iguais, mas sim direitos de acordo com cada situação. Pare w pense antes de achar que todo mundo é igual em suas necessidades.
