Versos para 18 anos
Homens gastam 35 anos trabalhando como profissionais para morrerem egoístas, pobres e infelizes, uma vez a sua riqueza será vertida nas mãos daqueles que nada fizeram.
Seguirão anos de decadência eclesiástica os líderes da igreja que se ocupam dos púlpitos, esperando que seus membros façam os trabalhos evangelísticos e de visitação.
Observe três tipos de liderança: uma contém as mesmas pessoas que fazem tudo sozinhas durante anos; outra enxerta novos obreiros só para passarem o recado, a bandeja e seus interesses à frente e a liderança eficaz é aquela que multiplica talentos, forma obreiros aprovados, busca tarefas e alvos para promover o crescimento e a edificação de toda a igreja.
A tecnologia de ponta ainda está atrasada alguns anos, porque vive na ponta, em vez de se tornar uma ponte tecnológica para quem está ainda no cabo dela.
Sou admirador dos preceitos das Forças Especiais, primeiramente do BOPE, desde os meus 13 anos de idade por influencia do filme Tropa de Elite.
Há mais de 2000 anos que humanos se ensoberbecem e desdenham do Cristo Salvador, dão por lenda a maior prova de amor.
O que é a vida sem ser iludida? A realidade dura e cruel assusta os anos vividos, portanto, vive melhor quem segue iludido.
Quanto mais vivemos, menos vida nos resta, você pode passar longos anos ganhando e acumulando dinheiro, mas de nada adiantará, porque a riqueza maior você vai deixar de gastar com louvor, o precioso e extinto tempo que passou e nunca mais haverá de voltar.
São muitas transformações entre os anos, o que deixa em cada uma delas, assim como o caráter da vida, a marca da permanente mudança
Me veio a recordação de uma frase de autor desconhecido, que há anos atrás repostei, sobre determinação. Frase profética: a determinação sempre me foi constante, as vezes bênção, as vezes fardo que eu levo. Mas sempre me foi a capaz de chegar longe, nessa pouca curva que estou agora
A vida sempre me bateu muito, fez eu adquirir calos. Ao longo de anos, fui mudando, me moldando e me blindando. Hoje sou apenas alguém que não possui sentimento algum.
