Versos para 18 anos
Há mais de dois mil e quinhentos anos nasceu no Nepal um homem chamado Siddharta Gautama, um príncipe pertencente a uma casta nobre e que vivia num palácio. Ao constatar, porém, que para lá do palácio a vida era feita de sofrimento, Siddharta abandonou tudo e foi para a Índia viver numa floresta como um asceta, dilacerado por uma pergunta: 'para quê viver quando tudo é dor?' Durante sete anos deambulou pela floresta em busca da resposta a essa pergunta. Cinco ascetas convenceram-no a jejuar, por acreditarem que a renúncia às necessidades do corpo criaria a energia espiritual que os conduziria à iluminação. Siddharta jejuou tanto que ficou esquelético e o seu umbigo tocou-lhe na coluna vertebral. No final, constatou que o corpo necessita de energia para alimentar a mente na sua busca. Decidiu, por isso, abandonar os caminhos extremos. Para ele, o verdadeiro caminho não era o da luxúria dos dois extremos. escolheu antes o caminho do meio, o do equilíbrio.
Em 30 anos de casamento, você percebe que se casou com cinco mulheres diferentes e os homens que não sabem isso, não conseguem se adaptar.
Deus não aceitou que os hebreus saíssem do Egito sem serem ressarcidos pelos seus anos de trabalho escravos, houve uma intervenção direita no coração dos egípcios e eles deram suas riquezas nas mãos dos hebreus sem que eles obrigassem. Deus estava no controle de tudo, para que eles fossem abençoados com ouro, prata, e pedras preciosas e demais coisas relacionadas às riquezas.
Depois de tantos anos percebemos a importância do minuto, do sorriso e do perdão. Levamos para vida o melhor que colhemos e de brinde algumas frustrações. Prossiga!
Como relógio que marca as horas,dias,anos,também será o mesmo que marcará ocalor do meu corpo em você.
Muitos se apegam e vivem em mentiras por anos, e não é pelo motivo de não suportarem a Verdade como é falado , e sim pela sua falta de Capacidade de transforma-la , e para esses a mentira e como uma cama quente e segura , e você prefere a mentira ou mudar uma verdade que não te agrada e está a destruir você.
Nao sei dizer o que vai acontecer amanhã ou daqui a muitos anos, mas quero dizer-lhe tudo que meu coração manda te dizer ainda hoje.
Aprender a enxergar a natureza interior das pessoas é um exercício de paciência que pode levar anos, décadas ou mesmo uma vida inteira. A maioria não enxerga nada além das aparências!
O seminário preparou-me sabiamente para a vida, realizei nas paredes espiritanas, dois anos de propedêutico a filosofia, tendo rumado para ULA onde fiz um ano propedêutico para início do Direito, hoje somo e sigo em busca de bem estar para o povo, desagradando gregos e troianos, mas, sigo como cavalo de batalha, para a vida de alguns angolanos que nos confiam a sua sede de justiça.
O amor consumado é a forma completa de amar. Não é necessário anos de relações sexuais. O primeiro encontro de quem ama e sente o verdadeiro amor, consente o consumado, pois este sim sabe no íntimo o que é AMAR.
Amizade bonita é aquela que por mais que passem os anos, aconteçam coisas continuam sendo amigos, pois a amizade verdadeira nuca acaba, os verdadeiros nunca vão embora!
Eu amava tirar fotos, mais com o passar dos anos este amor foi diminuindo, quando se é mais jovens é até bacana mostrar o quanto você é bonito e jovem. Com o passar dos anos vemos que isto é besteira, pois envelhecemos por fora, mais por dentro sempre somos a mesma pessoa!!
Se realmente "Deus" criou o mundo em seis dias, ele teve bilhões de anos de planejamento antes disso.
Ali, diversos empreendimentos sobreviveram durante anos, abastecendo a população local em suas mais variadas necessidades; lojas de roupas, sapatos e acessórios, com todos os formatos, cores e tamanhos para os gostos menos exigentes;
Há alguns bons anos eu decidi parar de agradar a todo mundo e os NÃOS nasceram de partos naturais e sadios, juntamente com posturas firmes com sorriso no rosto, olhar calmo e paz na alma.
Compro um bilhete de loteria toda semana há 30 anos. Acredite se quiser, mas nunca ganhei nada. Eu não sabia que Deus havia reservado um prêmio para a minha velhice.
