Versos para 18 anos

Cerca de 17857 versos para 18 anos

⁠É verão de dezembro. O sol foi tão gentil, enquanto eu buscava as palavras de alguns versos. Estes que mexiam com a minha inquietude, que não doma esse mundo selvagem lá fora, mas é o suficiente para me fazer vagante.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠De fato, naquelas linhas esboçadas, os versos são tão dependentes, que a sua existência só precisa da gente para existir.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Os versos de uma canção começam quando você junta duas frases com um certo cuidado.

Inserida por MarcioGermano1969

⁠Na criação dos versos é necessário apenas um pedaço de papel, uma caneta e um lugar ao sol.

Inserida por MarcioGermano1969

A minha alma se revela em notas e versos,se manifesta nessa capacidade de expressar através da arte.

Inserida por SalatielASantos

Na madrugada em que os tambores calaram, os versos do Alcorão ecoaram como lanças de liberdade.

Unir versos, buscar-se, ouvir versos. O Universo sempre nos mostra o caminho, basta senti-lo.

Inserida por Cleoneuda

"Corrói-me a ideia de que os prazeres teçam minha existência, onde estes, em versos, tornam-se vivos, mas invisíveis"

“A noite parecerá ínfima, terá respirações, apegos e versos de outro poema.”

Inserida por MoacirLuisAraldi

Versos simples de um amor complexo e duradouro.

Inserida por sinaiswinner

⁠“A sua personalidade é como um livro raro, denso e profundo, com versos que poucos tem a maestria de ler além da capa, além do que vê, e é esse enigma que te torna única"..

Inserida por Salatiel

⁠O que é ser poeta, poetisa? Juntar sentimentos em versos? Observar e construir um esperançar em forma de palavras? Uma declaração melosa, um olhar audacioso, um secar de lágrimas ou rio de emoções? Nem sei o que é um poema, como compor e o que faz um poema, tampouco sei ser poetisa. A voz que atravessa palavras só quer expressar o sentir da hora, como um pássaro voando livre ou um cantar melancólico da chuva. A voz que habita a escrita só quer sentir.Parabéns, Poetas e Poetisas!

Inserida por srtacas

⁠Os versos do cabalístico Jeremias escorrem lágrimas por todas as letras. Ele foi levado ao Egito (contra sua vontade) pela colheita semeada na rebeldia (más escolhas) do povo. E a tristeza ao ver Jerusalém destruída causou grande âmago. Os livros das lamentações revelam as consequências e o pesar da mão de D-us, mas não revelam a misericórdia e a justiça dele para com o povo...

Inserida por srtacas

⁠Eu quis você ..não pedi uma vida de muitos encontros, pedi que fosse amor ,pedi que tivesse versos e com eles viver para todos os possíveis amores.

Inserida por TJ

⁠O verdadeiro Amor acontece quando os olhos declamam versos do coração.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Cai a noite e a noite é sempre um tempo que volta em meus versos. Cai uma noite densa e fria, refrescante. E acnoite hoje não me amedrontador. Acostumei-me com o seu jeito de estar no mundo. O coração está claro, sem grandes sobressaltos. E me despeço daquela dor antiga que me acompanhava como pertencente inerente do meu ser. Hoje sou contemplação e tenho as estrelas como companhia. Quando eu estou feliz eu não escrevo. Fica aquela impressão que vivo em estado de sofrimento. Mas hoje faz luz em meio peito e registro esse momento de serenidade, antes tão raro, mas hoje já uma presença constante. E agradeço, porque sei reconhecer. Cai a noite densa e sinto uma grande paz. Nada a pedir. Nada a ansiar. Somente sorver o momento presente, cada instante inerente, imanente, que sobre sobre o infinito. Sinto paz e a paz é por si só um poema.

Inserida por monalisa_1

Ela era versos, indefinidos, inacabados. Versos sofridos, versos, de fato!

Inserida por CrisCovalsky

O homem é covarde escondendo-se atrás dos próprios versos.

Inserida por Valente_nika

Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!

Inserida por LAPYERRE

Durante a madrugada, eu te escravos versos, feitos por um louco apaixonado.

Inserida por eraldocosta13