Versos para 18 anos
"Alguém que tece sonhos,que brinca com as palavras,que anda por versos,mas que sabe SENTIR e VIVER a VIDA de forma não inventada.Essa sou EU."
Eu perfurei os pulmões de saturno e roubei seus anéis com meus versos, foi como um soco no estomago do mundo."
A música tem o poder de nos fazer pensar com seus versos, inspirados com suas melodias, fazer parecer que não há mais problemas, só você e a musica. Ela pode nos deixar felizes, ou tristes, não importando a música.
Você me faz falta sem perceber. Eu te amo e você nem nota. Eu não sou nenhum poeta, mas meus versos são pra você.
Hoje em dia para fazer uma mulher suspirar com versos é preciso que eles estejam com melodia de sertanejo universitário.
Frases soltas formam um verso, esses versos formam poesia e assim são nossas atitudes ao longo da vida, que juntas podem formar uma bela história
Quero te cantar sem melodia, recitar os meus versos sem palavras, te amar sem sentido e te fazer entender que sem você eu nada sou;
Entendo que o amor tem um pouco de submissão, mesmo que seja em versos e prosas para que o coração o aceite como uma experiência única e normal.
Em todos os versos que escrevo, em toda poesia que falo, em cada poema que canto, em toda música que ouço tem um rosto...um rosto que me acompanha que não é meu !
Meu canto traduz versos quando vê o “jasmim-estrela”, faz da aurora um recomeço, a alma se revela, o céu que encanta a noite, é o mesmo que a “manhã” reveste… ah Jasmim-estrela, todo céu começa no coração, todo coração é um céu de ilusão…
Que meus versos, incertos, – mesmo quando lidos aos avessos – componham histórias de paz. Produzam versões de amor infinitas e tudo mais que à alma apraz.
