Versos para 18 anos
Meus segredos estão sendo desvendados nesses versos, eu continuo tentando encaixar esses segredos na minha vida diária mais nunca consigo não faz o menor sentido mais por incrível que pareça eu gosto disso, encontro refúgio nessas palavras que na maioria das vezes falam por mim melhor do que eu mesma e o melhor não gaguejam, se isso for somente um desejo aflorado na adolescência espero não sair dela me encontro refugiada, meu coração escreverá pelo tempo que for e até mesmo por quem for, meu coração é quem manda... eu apenas assino meu nome embaixo.
E quem é que tem razão nesse mundo louco, desprovido de bondade e compaixão? Não há razão nos versos nem nos inversos.
A vida não é uma poesia. Seus versos escrevem-se mais pelas páginas de dor que pelas linhas de alegria.
Poemas e versos não são para serem lidos e ditos por que são belos, mas para serem usados, em lições de vida e em certos momentos da vidas.
Do que adianta ter um caderno de poesias, se a unica coisa que escreve seriam versos de um simples recado de um telefonema.
Meus versos? Ah... Que sejam ou não lidos, ou nem ao menos vistos, sabendo-se que é um leve ato de externar sensações...
"Na hora h as palavras somem , os mais lindos versos se apagam da minha mente é como se aquilo que chamamos de amor tomasse conta de tudo. Uma explicação? Não nada aqui na Terra explica o amor."
Acordei versos... sem necessidades das rimas... versos soltos e livres... tecido a base das palavras: harmonia, sentidos e intensidade...
O fotógrafo é um poeta que a partir do seu olhar proclama versos eternizados nas imagens de sua arte.
