Versos Pai para Filha
Senhor, eu nasci para Te chamar de Deus, eu nasci para Te chamar de Pai, e andar do Seu lado! Mas todo dia o pecado vem, e me chama... Todo dia vêm as tentações e me chamam...
MAS EU ESCOLHO DEUS, eu escolho ser AMIGO DE DEUS! Eu escolho Cristo todo dia! Já morri para minha vida, e agora eu vivo a vida de Deus!
Senhor, eu nasci para Te chamar de AMOR!
(Eu Escolho Deus)
"Jamais deixe de confiar no Senhor!"
Disse Jesus:
"E tudo o que pedirdes ao Pai em meu nome, vos farei, para que o Pai seja glorificado no Filho".
João 14- 13
A pane no meu sistema é só confrontar a falta do meu pai chapado; nasci poeta, ele perdeu e pra mim morreu calado.
Ser mãe é ser mulher, é ser filha, é ser avó, é ter em si um mundo de fases, é saber suportar os obstáculos, ser paciente, é exercer a essência de um amor fraternal extasiante. É ter uma vida cheia de esperança e de expectativas. Ser mãe é viver a sua vida e a vida de sua criação. Este dom maravilhoso só poderia ser fruto de um criador divino, Deus. E esta dádiva só poderia ser entregue a um ser tão especial: você, mulher.
EDUCAÇÃO: minha filha de 3 anos, aprendendo as letrinhas, viu um G. Eu falei: G de gato. Ela: não, G de Google.
Dizem que eu protejo demais a minha filha dai eu me pergunto: Você não protegeria com todas as suas forças o que você tem de mais precioso na vida ?
Sempre fui inteira, nunca amei pela metade, nunca fui meio amiga, meio filha, ou meio irmã, nunca sofri pouco, nunca me entreguei por partes, nunca tive pouco medo, sempre chorei muito, nunca me preocupei pouco, quando eu gosto é muito, sempre foi assim, ou é ou não é, ou quer ou não quer, ou gosta ou não gosta. Sempre fui intensa, sempre pensei demais, senti demais, chorei demais, amei demais, me preocupei demais, mas a vida vai passando e às vezes precisamos nos preservar colocar os pés nos chão, pensar com a mente e não só com o coração, respirar fundo e desacelerar um pouco. Hoje continuo sendo inteira, mas inteira em doses menores, em intensidades menores. E a vida é assim cada um vai dosando o jeito de ser, de sentir, diminui aqui e aumenta ali. Assim nos conhecemos mais, nos entendemos mais, e vivemos melhor!
Com a filha no colo, Dark presenciara a descida de sua mulher para a cova. Era como se observa-se um grupo de desconhecidos enterrando seu coração.
Agora, pois, minha filha, não temas; tudo quanto disseste te farei, pois toda a cidade do meu povo sabe que és mulher virtuosa. (Rute 3:11)
A enfermagem foi uma Mãe que nutriu, zelou e amparou a Filha medicina até que ela cresceu e se destacou
Sim, sou filha... Sou mãe... Sou esposa... Sou irmã... Sou prima... Sou sobrinha... Sou neta... Sou amiga... Sou tia... Sou madrinha... Sou cunhada... Sou nora... Sou sogra... E quer saber? Sou muito feliz por, simplesmente ser: MULHER!
Mamãe sempre dizia, filha você precisa ser mais delicada, não sorria assim tão alto, anda direito... e eu lá, toda brutinha^ soltando pipa com os guris, brigando na escola e toda desajeitada. Mudei? Não, continuo bruta, feliz e sendo quem eu sempre fui! O que é delicadeza?
Se eu te magoei de algum jeito, me desculpa, filha. Com certeza é muito ruim se sentir assim. Só queria dizer que te amo muito e faria qualquer coisa por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp