Versos de Natureza
Se é através dos frutos que se reconhece a natureza de uma árvore, então o que de bom existe no fanatismo religioso presenta na maioria das crenças.
Como bom admirador da natureza já observei diversas especie de flores, mas nada que se compare a ti, diversos perfumes mas nem um supera a sua fragrância.
Deus criou a natureza para o homem, e o homem para a natureza. Sendo assim, não podemos viver em atrito com nosso eu.
A natureza tem os seus chacais. A humanidade, quando lida com política e/ou dinheiro, também tem os seus.
Nada é inútil na Natureza, nem a Memória. Se um animal aprende, ele o faz porque correlaciona elementos sensíveis e passíveis de serem memorizados. Isso não é apenas resultado de condicionamentos nos animais, pois os humanos também são expostos quase o tempo todo a condicionamentos, ambientais ou emocionais.
A essência,e o significado do Amor repousam na simplicidade da natureza, como na cintilante luz do Sol e do luar, e em todo o seu esplendor, frescor e exuberância. Pois, é dela que origina-se toda a criação e plenitude.
É triste, mas real, não sei se veremos, mas o dia em que o planeta tiver em total harmonia, natureza e animais, estaremos EXTINTOS.
O que interfere na natureza de um homem, é uma grande mulher. Que é capaz de o fazer mudar pra melhor. Então não diga que todos os homens são iguais, pense que você que ainda não foi capaz de fazer diferença na vida de algum. Hipocrisia é falar mal de todos como um só, mas não viver sem."
Eles acabam com a natureza. Sentem falta dela e da qualidade de vida que proporciona e, então, migram para um lugar com abundância natural; árvores, rios, flores, ar, pássaros e sol; para transformar tudo em concreto e se sentirem mal de novo
É a poesia que me encanta, que me fascina. Creio que todos nós somos poetas por natureza, a única diferença é que cada um se expressa de uma maneira. Poesia em versos, poesia em fotos, poesia em gestos, poesia em sorrisos, olhares, enfim... várias formas. Cada um em sua individualidade, entretanto, todos falando a mesma linguagem, a linguagem do coração.
A velha natureza do pecador perdido já passou para o nível morto das Cantareiras: se não chover bênçãos, vai precisar de Água viva para ser achado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp