Versos Mãe para Filho
Seja o primeiro a amar e educar seus filhos, para que nunca reclames de qualquer educação e amor que virem a receber de terceiros, ou quando a vida os ensinar da pior forma.
30.08.2022
Transferência indevida
Os pais não devem transferir seu mau humor
para os filhos. Eles não merecem tal opressão.
A compreensão deles não alcança tal atitude
dos pais. Eles simplesmente sofrem e não lhes
é permitido responder. Nenhuma transferência dessa natureza deverá ser feita. Compromisso firmado!
Lutando por mim,
Lutando pela minha esposa.
Lutando pelos meus filhos.
Lutando por um futuro melhor.
Lutando por mais oportunidades.
Lutando por justiça
Lutando contra o racismo, preconceito e discriminação.
Lutando por dias melhores.
Lutando contra tudo e todos.
Para eu, não perde a minha fé.
Para eu , não desistir de mim mesmo.
Poesia de"Sabino Tavares".
Escritor, Roteirista, Cineasta, Poeta, Diretor de cinema e ativista.
www.sabinartproductions.com.br
Prece aos filhos
E a cada passo
Uma prece eu faço:
“Meu Deus, protegei o destino
Desse cativante menino!”
E a cada passo
Uma prece eu faço:
“Meu Deus, protegei, sim, a sina,
Dessa fascinante menina!”
Amém.
Meus filhos não são azul ou rosa, nem somente as cores do arco íris.
E isso não tem nada a ver com sexualidade, tem a ver com o céu ao entardecer, com as flores, com as penugens dos animais, com as borboletas e montanhas.
As obras de Deus são perfeitas demais, para serem resumidas em uma única cor.
MONTANHA-RUSSA
Meus olhos lacrimejam longe de casa... tenho saudade dos filhos... minha ligação com a eternidade... muito mais especiais que eu... que haja um legado de amor incondicional... sem limites , mas certos de que nada é perpétuo... que tenham força para encarar cada novo ciclo... errem muito... mas sempre tentando o que lhes perece correto... não tenham medo de seus recomeços... que sejam tantos quanto os necessários... que em cada um se façam pessoas melhores que outrora... o que pode parecer ápice pode ser um declínio e vice-versa... essa é a montanha-russa da vida... o que para muitos é “status” não passa de uma amontoado de coisas inúteis... a felicidade está em nós... e naquilo que nos traz um reencontro com o Divino... a matéria nos pesa... é necessária... mas em excesso... nos impede de voar.
Senhor, Deus, venho neste domingo pedir pelos seus filhos que sofrem, que agonizam em suas aflições e que padecem pela falta de esperança. Seja, Senhor, o bálsamo curativo em cada coração, restaura suas vidas, toma à frente de toda e qualquer situação calamitosa que os acomete neste momento. Envia, Senhor, seus anjos de luz consoladores para soprarem em seus corações e pensamentos o encorajamento que eles precisam para superar as intempéries da vida. Cobre, Senhor, cada um, com seu manto lenitivo. Opera os milagres que cada um precisa. E envia as pessoas certas, as que podem ajudar de alguma forma.
Assim seja!
Josy Maria 29/05/2022
Sabemos existe um futuro, somos filhos de Deus, creio no futuro abençoado - cheio de alegria e paz. Mas penso com temor naquele que está em trevas .Eles sofrem por não alcançar Luz. E existe além do sofrimento hoje, um futuro que nem se pode imagina ... Sofremos dor, tristeza entendemos que todas as coisas tem objetivo de trazer Luz a toda alma .Precisamos crêr que o Senhor a todos irá consagrar . Todos poderão ser resgatados , e poderão ter caminhos resgatados.
Oremos por todos igualmente. O Senhor terá misericórdia daqueles que ele conhece.
“Filhos, devemos ensiná-los bons princípios e acompanhar por algum tempo esse processo; depois deixar que eles próprios se governem. A vida que escolherem levar, complementará esse processo.
Pais, que nada do que anteriormente foi dito sirva para apreensão, senão consolo”
Ney P. Batista
Jun/03/2022
Filhos e a vida.
Porque haveis de prender um filho?
Não desejais a sua felicidade?
Se os filhos vieram para serem ensinados e soltos;
nada adianta cortar suas asas;
pois sem elas,
no primeiro vôo sucumbirão,
correndo o risco até de serem enganados pela primeira corrente de ventos.
Não é desamor deixá-los seguir, pelo contrário,
muito mais agradecidos serão.
Rivaldo Barros.
Quando me perguntam sobre minha religião:
Descobri que tenho um PAI com muitos filhos que não são meus irmãos, triste por saber que afinal passei a maior parte da minha vida chamando de irmãos verdadeiros estranhos!
Deus
Deus é justo, Deus é grande.
Deus é único e confiante.
Deus acredita nos seus filhos.
Deus a todos eles ama.
Deus perdoa o pecado ao arrependido.
Deus ajuda quem lhe pede em oração.
Deus estende a mão e se dá de coração.
Deus se deu e dá ao Homem para seu bem.
Deus, só Deus, sabe o que cada um necessita.
Deus quer bem ao Homem pois o ajuda a vencer.
Deus está sempre disposto a ouvir-nos e a abençoar-nos.
Deus nos ama e a todos dignifica.
eu amo minha família serio, meu tio ele tem dois filhos ai um ficou em casa e o outro foi pra festa, ai a gente brincou falando “hmm sera que ele nao levou nenhuma menina pra casa???” ai ele falou “ah nao sei, mas quem tava la era um amigo dele” ai os meus primos zuaram “vish vai que ele beija ele”
ai meu tio falou “ pois beije, o uc nao é meu”
KWKSKWJDJWK DEMAIS
Somos filhos de um desejo ou descuido
Nós deram de presente a violência da vida
Se não escolhemos vir, pelos menos deveríamos ter direito a uns 120 anos com saúde e serenamente morrer
Não sou lambaia pra colocar filhos no mundo pra serem lambaias do governo.
___Compaixão pelas Crianças_
Ser Pai não é apenas ter filhos...
É muito mais; tem a ver com afagos, cuidados, amor e respeito.
É compartilhar alegrias, descobrir o real sentido da vida e saber que existe um pedaço de você para levar adiante as suas boas lições e ensinamentos.
Ser pai é ser amigo, companheiro. É estar presente em todas as etapas da vida mesmo que de vez em quando tenha que se ausentar.Ser pai é acima de tudo, poder vivenciar a sublime sensação de ser amado verdadeiramente...
É ter a certeza que sua vida valeu a pena e nada foi em vão!
Somente quem teve um verdadeiro PAI, sabe a dor de não tê-lo mais.
Dia dos pais
Figura que deve ser um suporte,
amar e cuidar de seus filhos
sempre com dedicação e alegria
os que assim fazem merecem
todo carinho deles e não serão esquecidos
no seu principal e festivo dia
Infelizmente, há os que dos filhos judiam,
não nasceram para a missão de pai,
não tem nenhuma psicologia e paciência
maltratam sem nenhuma razão
esses, certamente, da vida
o seu castigo receberão
Pais jamais ensina seus filhos a não saber sobreviver sem vocês,
o mundo não é piedoso e nem tem tanta paciência.
A bençoada seja a mãe que ensina valores de Cristo a seus filhos !
Por que cuida do Presente de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
