Versos Góticos de Amor

Cerca de 224713 versos Góticos de Amor

- Queria te ter aqui comigo essa noite, ouvindo os seus "Amor, volta pra cama, eu estava com saudades". (...)

Inserida por LuccaLima

Se vocês soubessem o quão bom é amar, vocês não dispersaria o amor de vocês em pessoas rasas!

Inserida por LuccaLima

Seremos meros navegantes a deriva num mar de palavras, saudades e rosas sem deixar que o amor acabe...

Inserida por Estevaoaraujo

Hoje me assusta não saber o que fazer daqui a pouco sem ter mais o seu amor.

Inserida por RafhaellaVeloso

Era conturbado, mas era amor.

Inserida por RafhaellaVeloso

Aprendo com o amor e com a dor. Não reclamo. Ser uma pessoa melhor, para mim e para os outros, valorizar o esforço diário, agradecer e perdoar, superar e continuar a acreditar.

Inserida por MariaAlmeida

Uma grande amizade pode sim se tornar um grande amor, assim como um grande inimigo pode ter nascido de uma grande amizade.

Inserida por luisvicthorino

Quando o amor é suficiente, o tempo é o melhor alento!

Inserida por ganndu

Jamais o amor poderá ser copiado em nenhum lugar mais.

Inserida por MariaAlmeida

Amor... O difícil não é achar alguém "especial", mas seria legal nos perguntarmos antes: O que nos tornaremos quando a encontrarmos? Muitos se transformam, outros continuam os mesmos... É depende e cada um, de sua cultura, do que tem em mente e o que deseja a dois, que tipo e Ponte quer fazer, e qual real interesse um tem pelo outro. Sê procurar alguém pra te fazer feliz, lembre que a sua felicidade mora em você e não no outro. Se quer alguém pra te custear, melhor fazer um negócio com o banco, mas se realmente sente que o amor invadiu sua mente e é recíproco, não tenha medo, lance-se , vai ser feliz ao lado de quem ama realmente, já que não passa um dia sem pensar na pessoa querida. Mas seja fiel, honesto e faça valer a pena, abandone atitudes de solteiro, assuma o relacionamento ...Aí sim achou alguém especial... E quando há amor... Haverá Deus com certeza...

Inserida por valdirventuri

Desista do amor, mas não desista de amar.

Inserida por ondesonha

O amor é o encaixe perfeito de duas partes distintas.

Inserida por maryann

A maior prova do amor de Deus para conosco, não está no presente nem no futuro. Está no passado, quando entregou seu Único Filho, para morrer na cruz, como propiciação pelos nossos pecados.

Inserida por pcamaral

Por mais que eu me inspire no teu amor, Jesus, mais vejo o quanto tu me ensinaste a amar. E mesmo que eu queira te amar tão forte assim, não é o suficiente e jamais se iguala ao teu amor por mim. Por tua morte, por minha vida, gratidão por tua presença que sempre cuida de mim, Senhor!

Inserida por GilBuena

Amor perdido

Inserida por jean_lima

o amor e tudo mais nem tudo e o amr!!

Inserida por caiquecesarsilverio

Este mundo desgraçado esforçando-se para tirar de mim tudo que o amor construiu: quando você me desclassifica por critérios egoístas. Mas, não me empolgo em sua companhia

Inserida por Kllawdessy

Não foi o tipo de amor a primeira vista não,não aconteceu em um momento mágico,mas claro que foi um dia inesquecível a primeira vez que troquei palavras com aquela menina franzina,sorridente,com cabelo todo jogado para o lado,olhos timidos mais brilhantes cheios de vigor,não imaginei que ali mudaria toda a minha vida para sempre

Inserida por Willians-Francisco

Não há desejo de poder,onde o amor impera.

Inserida por leilaboas

Tanto que ouço falar sobre amor verdadeiro e até hoje não sei porque essa definição. Alguém por acaso já sentiu amor falso?

Inserida por fatimabernardo