Versos estou te Esperando
Não há muralhas que ficarão de pé
Diante de mim
Estou firmado em Cristo pra sempre
Tenho a luz em mim
Pela fé...
Hoje eu poso esta com medo de fala para ti que eu te amo
pois vc pode pensar que eu estou confundindo um grande amor
com uma grande amizadade
Eu tento te esquecer,mas tudo que eu escrevo,é sobre você,eu não posso me enganar,fingir que estou bem,porque não estou,preciso de você,essa noite,e hoje estou aqui,só pra te cobrar,o que você disse,que iria ser pra sempre,mas não foi assim,agora o que me resta,escrever nessa carta, pra lembrar,eu passo tanto tempo,só te procurando,em um outro alguém,mas não posso me enganar,sinto sua falta,e ninguém pode ver.
eeuu Tee amoo Mt mt Vey ...
Estou de dieta:
não engulo sapos nem bebo água de choro.
a maneira como eu vejo o mundo é diferente sim ,sou normal, me apaixono,(inclusive estou apaixonado),faço poemas de amor como um bom romantista ,mas não me deixo iludir com um "mundo melhor" não ,não estou desistindo de viver ,só não quero ficar parado ,trabalhar ,trabalhar e virar um robozinho ,até o dia de bater as botas , só resta APROVEITAR bastante ao lado de quem se gosta.
Sonho no dia pegar um carro e sair por ai sem rumo ,descobrir ,viver e aproveitar as maravilhas da natureza ,só eu e ela ,sem tv, sem celular , só eu e ela ... isso pra mim é "viver "
Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa magoa não ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento
Diga sim ouca o som
Prove o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor
Eu te quero sim sem dor
Diga sim......................
Saneamento básico, estou precisando.
Saúde de qualidade, é um sonho.
Segurança pública, gostaria de ter.
Vou orar e pedir a Deus tudo isso...
Pera aí! Essas coisas são obrigação do governo, ou eu estou errado?
27/03/05
Te amar é...
Fechar os olhos e
Abrir o coração
Descansar
Pois
Guardada estou
Respirar
E dormir
Em teus braços [meu refugio favorito]
É simples
É leve
Fico anestesiada
Calma tranqüila
É abrir os olhos
E enxerga-lo
É sorrir e ser correspondida
É chorar e ter consolo
É sonhar de olhos abertos
É amar e ser amada
Mesmo eu estando tao longe
Muitas vezes parece que estou perto
Porque sempre me vem voce na memoria
Essa distancia que nos separa
Me faz querer-te cada vez mais
Me faz ver quem realmente importa pra mim
E me faz ver o que eu quero pro meu futuro
Sei que planos sao feitos para serem frustados
Entao nao fazo mais planos de futuro
Apenas desejo que meus sonhos
Se tornem realidade
Sei que nao vou ter tudo que eu desejo
Mais se tiver voce…
O resto nao me importa
O resto eu corro atras pra conquistar.
Desculpe se sou arrogante,
Se te feri, se te magoei.
Estou tentando melhorar,
É que amei demais as pessoas,
E me deixei levar...
Já que não tem nada para dizer...
e nem para escrever.
Estou fazendo isso ...
Poeta tem mesmo essa mania
de rima as poesias...!
Quando não tem nada para fazer
vou logo escrever
minha grandes poesias...
fico sem idéias como agora
mais logo lembro...que poeta rima e faz na hora
Poema do futuro cidadão
Vim de qualquer parte
de uma Nação que ainda não
existe.
Vim e estou aqui!
Não nasci apenas eu
nem tu nem outro...
mas irmão.
Mas
tenho amor para dar às mãos-
cheias.
Amor do que sou
e nada mais.
E
tenho no coração
gritos que não são meus
somente
porque venho dum país que
ainda não existe.
Ah! Tenho meu amor à rodos
para dar
do que sou.
Eu!
Homem qualquer
cidadão de uma nação que
ainda não existe.
EU ESTOU LONGE DE SER PERFEITA !
Mas sempre busquei ser amiga , honesta, leal, fofa , as vezes boba demais , sincera ,brincalhona , sonhadora, na maioria das vezes romântica demais e até mesmo ciumenta demais ( que é o modo na qual eu protejo aquilo que amo ) , porém mais numerosas que minhas qualidades são todos os meus defeitos , alguns deles eu até já tentei mudar , mas se eu conseguisse eu deixaria de ser EU ... Posso não muda-los completamente , mas posso aperfeiçoa-los a cada pessoa, a cada momento , a cada hora e a cada lugar , mas muda-los por completo , impossível , porque como eu já disse , deixaria de ser EU e EU , NÃO SOU PERFEITA !
Eu estou pensando em você
Não consigo te esquecer
Mesmo que você esteja longe,
eu vou ficar pensando em você.
Poema 💭
Eu tô descobrindo muitas coisas sobre o amor, que eu nunca imaginei, eu estou vendo os relacionamentos dos meus amigos e fico feliz que eles estão se dando bem no amor, mas fico triste pois ainda n encontrei o meu amor, eu vejo as pessoas rindo com as suas namoradas e vejo outros que sofrem por falta de um amor verdadeiro, a descrição de amor é ter felicidade e alegria, mas isso muitas vezes n funciona. Eu tenho um amigo que abandonou o amor da sua vida pois ele n queria ver o namorado dele sofrer com os preconceitos, eu vi pessoas que estão casados a muitos anos n se amarem mais e ficarem juntos por uma única coisa, amor aos filhos e até mesmo medo de n encontrar o estilo de pessoa que eles querem serem felizes, e percebi que eu nunca vou desistir do amor pois o amor é a única coisa que aproxima as pessoas muitas vezes, e eu sei que eu vou achar o meu amor ou como muitos dizem “o meu felizes para sempre”❤️🩹
Autor: Anthony (desconhecido)
