Versos Engraçados
O engraçado do espelho.é que nem ele diz a verdade,pois nem a imagem que temos de nós mesmos é a realidade.É preciso encontrar-se no fundo da alma,estar rodeado de si,e nada mais.Ao conseguir,não se preocupe em estranhar-se,pois estamos tão habituados com máscaras,que nem a nossa própria imagem conseguimos reconhecer.
É engraçado, como tudo muda muito rápido, o que antes parecia inerte, hoje já se movimenta junto com a vida, não espera por muito, mas também, complementa o pouco que lhe é disponibilizado. O que antes foi algo interessante, hoje se distrai com o passar dos dias, com o passar das novas conquistas, dos novos interesses de vida. Hoje o que é melhor, eu explico de uma forma mais coerente, específico de uma maneira mais interessante e também simplifico com uma simples palavra, após é claro à uma frase que se encaixa perfeitamente ao descrito: ”A vida continua, basta saber vivê-la”. Então eis que a palavra aparece, ACREDITE!
O mais engraçado da vida, é que não podemos olhar demais para o passado, nem querer planejar o futuro demais, apenas se focar, no presente que é realmente um presente.
Ás vezes é engraçado ver o quanto este mundo é pequeno, e o quanto cada pessoa tem um propósito em nossa vida"
Odeio inverno por todos os motivos do mundo. Alguns deles são: Fico mal humorada, engordo, me entupo de coberta, os lábios racham, a pele seca, ficamos gripados, a garganta dói, qualquer batidinha estamos roxos ... "SÓ" por isso!
É engraçado como as vezes eu tenho preguiça do mundo, das pessoas, das situações, só quero ficar a sós com o mundo, como se tudo parasse para eu ter o meu dia, o meu momento, feliz comigo mesma, com as pessoas que me fazem bem...
Amigos...engraçado..hoje vejo mais que nunca que os meu maiores e melhores amigos são aqueles que eu mais tentei me afastar...Meus Pais...Erro,grito,brigo...e nunca me abandonam...ao contrário estiveram sempre de braços abertos dispostos a me receber e tratar das minhas feridas...mesmo quando essas foram provocadas por teimosia minha ou por me achar alto suficiente...PAI E MÃE,só posso agradecer...Amo vocês além da vida
É engraçado como as palavras Te amo saem facilmente da sua boca, mas se você realmente tivesse sentido amor uma vez na vida nao seria tão fácil falar isso para qualquer pessoa
Engraçado como, foi só eu finalmente esquecer você, que você voltou correndo pra mim. Parece que faz de propósito, parece que gosta de me fazer sofrer.
As unicas lagrimas que não são em vão são aquelas de alegria, o mais engraçado, também as mais raras.
Queria te falar um monte de coisas, vim na intenção... Mas engraçado, agora elas fugiram de mim. Não se preocupe, não é nada ruim... pelo contrário, são coisas lindas. E simples. Não se preocupe com isso, nem com nada. Afaste qualquer pensamento negativo, qualquer receio, qualquer vergonha. Venha clara, seja pura. Porque é assim que as coisas estão sendo dentro de mim, e cada vez mais ainda... claras, puras, boas. Não pequenas, mas grandes. Tenho uma vontade imensa de te dar o melhor. Os meus melhores sentimentos, os meus melhores pensamentos, os meus melhores abraços, os meus melhores beijos, os meus melhores dias. Com cuidado, com carinho, com respeito. Eu não estou cega de amor, meu bem. Eu enxergo claramente, eu consigo reconhecer o que tenho, e diferente de muitos eu sei dar o valor merecido. E você merece uma imensidão de felicidade, merece tudo que eu quero dar a você. Você me merece.
Ela não era a mais bonita, não era a mais inteligente, era bem mau humorada e tinha poucos amigos, mas aquela garota, aquela que ficava quieta no canto, bem, ela tinha algo que poucas meninas tinham.
A natureza possui um estranho senso de humor, não sei se ela brinca com nossa ingenuidade, ou se ela atiça nossa inteligência.
