Versos e Rimas

Cerca de 8683 versos e Rimas

Nunca vi um sorriso tão belo, nunca vi uma flor desabrochar, quando olho nos teus olhos, me perco no brilho do teu olhar.

Segura A cintura dela, puxa-a para o teu colo, tira fotos com ela, marca para sair com ela e com os teus amigos juntos, ri-te com ela mesmo que não tenha graça, discute com ela quem ama mais, abraça-a por trás, diz-lhe o quanto ela é linda e quanto amas o sorriso perfeito que ela tem, beija-a na frente de raparigas que tu conheças, manda-lhe mensagens a noite a dizer que sentiste falta dela, diz-lhe que é a única que faz o teu coração bater mais depressa e mais devagar ao mesmo tempo.

Seu nome é Isabela, uma menina linda dona de um sorriso encantador, delicada como uma rosa cheirosa como uma flor, é um anjo enviado por Deus, És digna de todo amor... Ah, Isabela, como tu és doce, como tu és bela, o teu sorriso transborda a paz, os teus olhos transmitem amor, uma simpatia de pessoa, teu jeito meigo me cativou.

Que ao saírem dos nossos lábios, as palavras cheguem aos ouvidos das pessoas trazendo esperança, força e poesia.

Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!

Nessa viagem chamada vida, leve na bagagem os aprendizados. Sejam eles de momentos bons ou ruins.

Se você pensa que eu te amo, que eu te quero e que não vivo sem você, pensou certo!"

O homem nascerá e provará o amargor da morte. Não precisarás temer o inferno, pois seus pés já pisam no Mundo dos mortos.

Um coração obscuro permanece lúcido, e não se sega, por mais que o Amor brilhe.

Sentir aquele gostinho que só sentimos quando estamos gostando de alguém é tão prazeroso que só o corpo e a alma sentem. É um momento de alegria misturado com emoção que poderá se transformar em paixão. E saber que esse sentimento é recíproco, o coração só acelera gerando uma grande explosão de prazer mediante aquele ser, chamado meu bem-querer.

Quando escrevo me sinto livre, para mim é um desabafo, consigo expressar tudo o que sinto através da escrita, coisas profundas que não consigo falar, coisas que a alma começa a gritar e que dessa forma posso passar. Ah, e entre os versos, em cada parágrafo um pouco de mim, relato o que sinto de ou o que vivi tentando ajudar as pessoas através de simples palavras no papel, molhadas pelas lagrimas.

A essência não está na cor dos olhos, mas sim no brilho do olhar.

Algumas histórias de amor não são necessariamente romances épicos, as vezes são contos, estrofes ou apenas versos, mas, nem por conta disso são menos regidos de lembranças, vivência, sorrisos e afetos.

"Surpreender-te tentei, meu amor já mostrara, quem sabe mais uma vez, talvez. Sozinho ficarei, sozinho recitarei aqueles versos que para ti nunca mostrarei."

Como o brilho do luar e como o verso de uma cancão escolhi você para viver em meu coração.

⁠Nunca esqueça o quão rara e especial você é!

Sonhar com quem se ama é bom, Mas, melhor é realizar...

Ela me pediu um verso, e mal sabia ela que lhe dei um pedaço meu.

⁠Acordar de bem com a vida é fazer do seu dia um dia especial. Bom dia!

Matar um leão por dia é moleza pra quem já entra na selva preparado, difícil é matar o coelho que se cativa a anos.