Versos e Rimas
Às vezes quando estou 'p da vida', meus dedos que insistentes buscam versos, fazem um sonoro sinal de palavrão.
O amor é tão cantado em versos e prosa, tanto se lê e se ouve sobre o amor, é fonte inesgotável, as pessoas passam uma vida a buscá-lo e muito poucas o conhecem...
Li todos os versos e poesias, ouvi todas as canções e recordei as mais belas lembranças, porém, nada disso fez com que minha saudade acabasse!!
Vi de perto o fio da navalha que corta a poesia ao meio, que divide estrofes e separa os versos. Não há aborto sem sangramento. O Mar Morto que sai dos meus olhos não estanca a hemorragia das últimas horas. Escrevo uma carta para mim mesma que será postada com a data de ontem. Talvez seja colocada debaixo da porta. Ficarei em silêncio e hoje não estou para ninguém. Nem para mim. Publicarei as tuas memórias em folhas azuis. Dedicarei meus delírios à tua covardia. Mesmo assim, te peço perdão pela minha inocência.
Um homem frustado escreve os mais lindos versos de melâncolia, pois ele sente aquilo que escreve com precisa consciência, deixando - se levar levemente pela emoção.
"Nem toda forma de amar é o ato de sentir, mas pode ser, aquilo que formamos em simples versos, rimas de amor."
- Te quero hoje e agora , sem versos soltos ou conversas fiadas , sem horas marcadas ou "tenho que voltar logo para casa" , te quero comigo ,só isso , vem , não demora ...
Ariana,deixa meu coração negro e azul faz, me quebrar as regras dos meus versos me aprisiona em seu universo, meus olhos é você!
Meus versos são como uma lamina,e nada se resolve na briga, só com minhas palavras eu derrubo esse grandalhão.
