Versos e poesias para Filhos

Cerca de 5427 versos poesias Versos e para Filhos

Por que pais só pensam no que eles fracassaram, e não deixam seus filhos fracassarem nos sonhos deles.

Inserida por Ellerye

No plano espiritual, e o pai quem justifica o filho. No plano material, são os filhos quem justificam os pais.

Inserida por Fitter

Filhos, são vidas das nossas vidas.

Inserida por rosimerifurlan

“Oriente” seus filhos e eles terão um “norte”.

Inserida por ELSONMEDEIROS

Antes de dar asas para seus filhos, construam um porto; mesmo que voarem para longe, sempre regressarão.

Inserida por ELSONMEDEIROS

Se a salvação se herda-se, seria a herança mais valiosa que os pais deixariam aos seus filhos. Mas ela vem por Cristo e é individual.

Inserida por LovemoreNk

A partir do momento que seus filhos nascem você se preocupa o que o mundo irá fazer com eles, mas você nunca para pra pensar o que você vai fazer, e que nós podemos ser o pior inimigo deles.

Inserida por buenofortes

"Ainda sou jovem, não quero ter filhos, mas tenho praticado com belas atrizes"

Inserida por philippelo

Mundo evolui e filhos morrem primeiro. Na tristeza ou alegria eles vão primeiro.

Inserida por obenjamim

Porque já não podem mais morrer; pois são iguais aos anjos, e são filhos de Deus, sendo filhos da ressurreição.

Bíblia Sagrada
Lucas 20:36.
Inserida por rodriggodeabreu

Cadê as autoridades governamentais...tem mãe matando os filhos e filhos matando os pais... "

Inserida por hanlley

Não sei porque mas, com ele eu tenho todos aqueles sonhos clichês de casar de branco e ter filhos. Com ele um cinema vira o programa mais empolgante do mundo, e a gente ri da falta de jeito um do outro. E quando toca aquela música no carro e ele começa a dançar, eu logo falo: "ainda bem que a nossa balada deu errado", só pra vê-lo dar aquela risada irônica mas que ele nem sabe que mostra suas covinhas, e Deus, que sorriso. Aí nessa hora eu penso comigo "é ali que eu quero morar".

Inserida por laissaloraine

Quando a Bíblia fala de irmão.Entendo que são todas as pessoas,porque somos todos filhos de Deus.

Inserida por Nivaldo789

A religião gera Religiosos. Cristo gera Filhos!

Inserida por marcelowagners

Nunca levantei a mão contra meus filhos; detectado o problema, voz com veemência, mas sempre acompanhada com explicação serena.

Inserida por Poetadossonhos

Devemos dar aos nossos filhos liberdade e orientação; liberdade para fazerem suas escolhas e orientação para que façam as escolhas certas.

Inserida por AdrianoLSilva

O destino dos Filhos não é unido por força, mas pela espontânea atração da adoração á verdadeira essencia do pai.

Inserida por marcelowagners

Eu só preciso de ti aqui do meu lado, um rancho, 3 filhos correndo pelo galpão, e como consequência, um mate e a felicidade, fazendo jus a nossa união.

Inserida por carloseduardoback

Ruas revestidas de paralelepípedos, povo ordeiro, abençoados pelo Senhor do Bomfim, nasce os filhos ilustres da nossa terra, que relutam em provar que da Caatinga frutifica a sabedoria desejada pela selva de pedra.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Cabe aos pais serem protetores e guias dos filhos e não apenas meros amigos.

Inserida por BASIL