Versos e poesias para Encontro
Difícil é viver longe dos teus olhos, pois, quando te tenho distante de mim nem sequer encontro tempo para pensar em outra coisa, por seres a base dos meus reflexos humanos.
"Em um encontro de forças letais, da lei contra o crime, a ênfase exagerada no requisito da modicidade da defesa restringe indevidamente o uso deste instrumento de realização do direito."
Prefiro ter a reputação do gadareno, sendo verdadeiramente liberto após um encontro com Jesus, do que a de Nicodemos, que conhecia muito sobre a Torá, mas não reconheceu o seu autor, estando cara a cara.
É somente quando me lanço por completo em oração, entregando cada parte do meu ser, que encontro a verdadeira paz e plenitude. Muitas vezes, o maior obstáculo está dentro de nós mesmos, mas ao nos rendermos a Deus, deixamos de lutar sozinhos. É nessa entrega que somos preenchidos por Sua força e amor, superando as batalhas internas e descobrindo uma tranquilidade que o mundo não pode oferecer.
Os corpos despertam na disciplina regrada de um encontro despercebido. Suaves na calma da sua santidade. Abençoados por uma mão que inocenta todas as atitudes pensadas ou não. O pecado não existe mais e não há mais também um tempo para despedida. Ficamos atônitos ao lembrar de que um beijo selou nosso destino e contou para o mundo quem realmente éramos. Trocamos olhares e esperamos pelo abraço matinal.
Palavras adiantam o nosso encontro que guarda ansioso o brinde da felicidade. Copos transbordando frutos proibidos. Seu corpo, sua libido. Pintaria o mundo de vermelho e saborearia o encontro prazeroso de nossos corpos por todo o tempo permitido. São desejos desejosos dos desejos que tenho. Desencontros entre a realidade de agora e a lembrança de ontem, antes de ontem, dias anteriores e tudo mais.
Em meu caminho, encontro buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água e mato minha sede, as pedras uso para repousar durante a caminhada e é subindo as montanhas que consigo ver ao longe e corrigir minha rota.
No meu trajeto, deparo-me com buracos, pedras e montanhas. Nos buracos, encontro água para saciar a sede; as pedras servem de apoio para descansar durante a caminhada, e ao escalar as montanhas, consigo contemplar o horizonte e ajustar a minha rota
Quero ter o encontro com o céu e a onda do mar. A fuga do Sol e a distância da Lua. Quero a sorte de olhar em seus olhos, e nada me prender. Quero sentir a sua doçura, e poder flutuar. Sou desiludido. Coração mordido. Sangue derramado. Amor espalhado. Encanto perdido. Boca amordaçada. Você é linda. Deixa-me frenético, e despe de mim todo pensamento poético. Incontrolável. Insensível. Amável e compreensivo. Eu vou e volto de repente. Deixa-me inerte as sensações, que vem e vão, e que na verdade deviam estar no coração. “Causam-me delírios e calafrios”. Estou doente de desejo e ardente de seu beijo. Menina mulher, variações tão rápidas. Sinto-me perdido. Mas, facilmente me acho. Mesmo que atordoado sigo em frente. Onde isso vai dar?
Não encontro palavras para expressar a saudade que sinto de você, apenas deixo meu olhar se perder em um horizonte qualquer. Nesse momento, eu me permito sonhar com você!!"
O melhor abraço do mundo sempre vai ser o da pessoa que você ama, é o encontro de duas almas que viram uma só...
Mas eu te encontro mesmo são nos livros, nas frases apaixonadas nos trechos de encontros e desencontros dos personagens, nos que descrevem os sentimentos ainda encobertos...
Assim que ela se libertou do casulo, seu primeiro voo foi de encontro ao amor-próprio. Desde lá, nunca mais lamentou a ausência de alguém.
Conversando com a lua na esperança de que o brilho dela vá ao teu encontro e leve consigo um pouco de mim, assim, atenuar a triste distância que agora não consigo evitar, as estrelas serão as testemunhas desta conversa, das minhas sinceras palavras a teu respeito com a resplandecência lunar e convencidas, farão brilhar os meus sentimentos na tua essência, portanto, que nesta noite de luar, possas olhar o céu, sentir a minha presença e que o meu amor por ti, não enfraqueceu, és uma arte exposta numa linda tela na minha mente, faço estes versos veementes para te mostrar quando estivermos juntos novamente.
