Versos e poesias para Encontro
Odeio quando procuro culpados e não os encontro, pois isto significa ter de admitir que quem errou fui eu.
Remorso é o que sentimos quando acreditamos em uma coisa e fazemos outra. É ir de encontro à nossa verdade. É quando o nosso agir não está de acordo com o nosso sentir.
Quanto a cortina do tempo se fechar, cada alma do grande teatro da vida, terá um encontro com Deus, que Dirige toda a história da vida!
Cada encontro é um encantamento mágico entre o passado e o presente. Uma memória cheia de esperança abençoando nosso futuro.
Pois quando você fala de Deus em seus olhos encontro abrigo. E quando vivencia o que fala a minha alma abraça você.
"A grande mística do Encontro de Jovens com Cristo está no amor fraterno; é na comunhão, ou melhor, na comum união fraterna que Deus se manifesta, pois todo aquele que ama, O conhece (I João 4, 7-8). Sendo assim a eucaristia deve ser o cume desse encontro, onde a fração do pão nos leve ao outro como Cristo vem à nós".
Há sempre o seu cheiro no meu lençol… A cada encontro, eu fico cada vez mais impregnado de amor e desejo… É uma vontade de estar ao seu lado que não cessa, que não tem fim! Teu cheiro no meu lençol é como uma semente do amor plantada em meu coração! Só faz crescer a cada vez que eu te encontro e te sinto perto de mim, a cada vez que eu sinto o teu cheiro aqui.
Ninguém está contando o tempo comigo! As horas passam com um piscar de olhos! E eu me encontro a choramingar, infeliz aqui dentro! O coração aflito! A vida é como uma mágica, a energia acende a luz, quando se vê, já brilhou! E quando se vê, já apagou! Vamos ser ligeiros e viver essa vida com destreza! De pouco vale contar o tempo que passa, vivendo a vida com tristeza! Porque o tempo passa e o relógio do tempo é como mágica! Quando se vê, a luz apagou , a hora passou e a vida acabou!
Se você estiver só continua só, se você for de encontro a multidão certamente vai encontrar problemas.
A verdade indo de encontro a realidade, a realidade busca a verdade, ambos contribuem um universo de linha reta onde o ser humano continua perdido procurando um caminho, seguindo no próprio caminho.
Quando chegar o dia que, o estrategista vai de encontro para seguir a reação estúpida inútil, então tudo será um caos por não entender a lógica envolvida com a razão.
