Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7082 versos poesias Versos e para Encontro

⁠O tempo é breve, mas o encontro dos ávidos por amor, são revelado com o beijo entoado com a mansidão dos segredos.

Inserida por biohelioramos

⁠Eu gosto de mentir por quê é na mentira que eu encontro meu motivo de continuar escrevendo.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu prefiro amar do quê ensinar, mas é ensinando que eu encontro meu amor.

Inserida por Adolfin007

⁠O encontro entre as religiões é tão vital que, de facto, mais ou menos, todas as grandes religiões actuais são fruto destes encontros. Que seria hoje o cristianismo sem o profundo sincretismo que brotou das suas raízes hebraicas, gregas, romanas e germânicas? Que seria isso a que chamamos hinduísmo sem a contribuição das numerosas religiões do sub-continente indiano?

Inserida por Lenisil

⁠Acaso é o encontro inadiável agendado por Deus ...

Inserida por servamara

⁠seu sorriso é um paraíso que eu me encontro todos os dias, você sorrindo é uma arte para mim e eu falo coisas engraçadas só pra me alegrar com o seu sorriso. é disparado o mais lindo que já vi.

Inserida por caiozin

⁠Foi tão inesperado o nosso encontro, que até se eternizou na ausência de um reencontro.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠No encontro de Almas os sonhos despertam, faz-se a luz

Inserida por C1C2A3R4

⁠Promover qualquer um a seu amigo é, ir ao encontro de decepções.

Inserida por domzeferreira

⁠Em meio a um mar de sonhos te encontro na lágrima de minha saudade

Inserida por C1C2A3R4

⁠Se esconder dos seus erros é o mesmo que não resolvê-los vá de encontro e tire-os do caminho assim a dignidade prevalece apesar de tudo.

Inserida por RodriguesMilton

⁠A poesia nasce numa fresta de amor onde sempre te encontro.

Inserida por C1C2A3R4

⁠No dia que a morte vier ao meu encontro reclamar o que é seu por direito nesse dia quero estar elegante e satisfeito com a minha curta passagem pela vida, e deixarei esse mundo com a certeza de alguém que viveu de forma plena , e que caiu e se levantou , e que amou e q foi amado, e que viveu de forma plena tudo que a vida ofereceu , as suas alegrias , as suas amarguras e que todos os dias se apaixonava pela vida, e que sentirá saudades .Então quando a morte vier, irei com um lindo sorriso pois estou conformado com o inevitável que fala que para todos sem exceção o fim de tudo um dia chegara, e o que valerá no fim é o que fazemos com a nossa vida até esse dia chegar

Inserida por RAFA16

⁠O amor verdadeiro é o encontro de dois destinos destinados a se cruzarem e juntos trilharem um caminho de felicidade.

Inserida por dungatrismegisto

⁠As vezes, invejo os pássaros, por terem a liberdade de poderem voar ao encontro da felicidade, da paz e seguir o vento. As vezes, me sinto feliz em ser como sou, a final Deus nos colocou em cada posição única para servir a um propósito e assim vivermos felizes com o que temos e somos.

Inserida por joao_rubens_nunes

⁠Você já ouviu falar de Jesus Cristo? Já foi ao Encontro Cristo? Entendeu, Guardou e Acreditou em tudo que lhe foi apresentado sobre Jesus? E Agora? Vai lá, abrace sua fé, Creia em jesus e proclame o evangelho todos os dias!

Inserida por oliceamorim

⁠É no sorriso de meus filhos, que encontro a minha Paz de espirito.

Inserida por kepler78

⁠Perdido no acaso, louco te encontro. Nem mesmo sóbrio ainda fico, quando ouço o teu canto. Céus, quando poderei te encontrar? Se o acaso me permite, eu não hei de hesitar.

Inserida por lucasgabrielcav

⁠No encontro entre o desejo e o amor, a conexão de almas se revela como a chama que mantém acesa a paixão, alimentando a união de dois corações em um só.

Inserida por bebelia2000

⁠Amor é quando a paz permeia nosso encontro.

Inserida por reginaldopinheiro