Versos e poesias para Encontro
“A maior alegria que um pai e uma mãe poderiam ter, antes de irem ao encontro da Divindade, é de verem todos seus filhos no caminho certo e muito bem encaminhados na vida.”
"Encontro dos anjos, te encontrar foi uma das coisas que mais mantiveram minha alegria, com sua força e grandeza interior , me tomou mesmo antes que eu pudesse pensar se queria tal sentimento, num abraço me passou toda intensidade que seu interior em mistério guardava, seus olhos visitavam-me com frequencia, mas deveras, os caminhos não são tão simples assim, a sempre caminhos longos e curtos, eu escolho os longos, pois com todo o seu valor não tem como ser tão fácil assim, minha alma repousa leve, como alguem pode ter tanta sorte assim? por mais que seus olhos se distanciassem e não mais voltassem eu os tive em fração de instântes e para mim não importa o tempo e sim a intensidade de como as coisas acontecem."
Das lágrimas que derramei, dos sonhos que nunca realizei, você... Foi o encontro do que sempre desejei.
Tenho procurado sentidos entre os confusos sinais, mas o que encontro não se aproxima ao modelo inventado por minhas frustrações.
Sorriso Que Me Encanta Em Cada Encontro, Boca Que Me Fascina Em Cada Beijo, Olhar Que Me Apaixona a Cada Troca e Paixão Que Me Domina a Cada Dia.
É tão contraditório assim dizer que quando me perco é que eu realmente me encontro? Consegui despir o medo e a dúvida e apreciar a minha companhia!
O paraíso que hoje encontro nos seus olhos desperta o tamanho de tudo que somos e seremos, pois o amor é a união de duas almas.
Tem horas que queria larga tudo, só para ir ao seu encontro, me vem um medo da sua reação. Será que suas palavras serão as mesmas ainda depois do nosso primeiro toque, será que o ‘’Te Amo’’ ainda existira entre-nos?
E então mais uma vez, eu me encontro aqui, escrevendo coisas fofas pra você, deprimindo-me com musicas lentas e realmente depressivas. Novamente me encontro sentindo sua falta, uma coisa que eu não deveria, alias, não deveria mais.
E mais uma vez eu me encontro aqui. Sozinha, deslocada e desamparada. Não sei para onde ir, que caminho seguir ou o que fazer. Não sei se choro ou se sorrio, não sei se vou ou se fico. Não faço a mínima ideia de quantas horas seja, minha mente se encheu de entulho e não sei como limpar, não sei por onde começar. As lembranças me deixam cega, o passado me faz pifar, as memórias me atormentam. Ta tudo tão… Bagunçado e borrado. Como se estivesse tentando apagar algo com uma borracha de péssima qualidade e só fizesse borrar mais ainda o papel.
Tenho buscado incessantemente a minha paz, mas só encontro o amor. Não me serve, repito, não me serve.
“Quando o homem parte ao encontro de Deus para obter a salvação, Deus não olha a sua religião, mas sim o seu coração.”
Coisas boas estão vindo ao meu encontro, meu coração está batendo cada vez mais forte, e sinto, que dessa vez será de verdade .
