Versos e poesias para Encontro
Nos teus braços quero estar, correndo irei te abraçar, é no seu abraço que encontro a minha paz, é no seu abraço que esse amor me refaz.
O rio caminha de encontro ao mar, e em seu percurso vai se perdendo até finalmente cansado e quase sem vida chega ao seu destino, assim somos nós vamos nos arrastando pelo caminho da morte até que um dia finalmente ela chega e esfria e endurece nossos corpos finalizando a vida.
"Na eutrapelia em que me encontro não há pranto que me tire o riso. Hoje acordei e disse a mim mesma, o bom humor será meu guia"
Eu conheci a tal da Reciprocidade, e nesse encontro, eu encontrei você. Hoje eu não só à conheço mas vivo e sinto todos os dias o seu significado dentro do nosso, Eu Te amo !
Mais uma noite chega sorrateiramente. Olho em todos os cantos, me encontro com a realidade, você não está. Então decido e hora de falar com quem ouve até o meu silêncio. Parece que quando faço uma prece a natureza adormece as estrelas se esconde, a lua fica sem graça não faz sentido a escuridão e tão longa, as armadilha do destino estão a espreita disfarçada de acaso O arranjo que dá vida própria à minha composição.Rima que só encontrei depois da poesia terminada. A letra que pus numa canção que nem é minha.nada fez acontecer a tão esperada mudança. So me resta então ficar em silêncio, boa noite.
Me encontro sem chão,perdida no ar em movimento,nessa atmosfera louca por sentimentos não vividos nem compreendidos,me faço só,com as minhas palavras e imensidam do profundo olhar e carência do meu peito entrelassado e sem coerência,meus sentimentos sem tamanho ou pudor pisoteiam meu amor,amor esse que nem cabe,nem mede,nem cala,apenas sente e sofre.Mas sofre sozinho,distante e perdido de mim.
Vivendo um explícito desejo de amar, me encontro na incerteza de um alguém pra me completar, saciar essa louca vontade e aplacar esse insaciável desejo, loucura plena na lucidez, sentimentos exaltados, feronômios liberados, o torpor dos corpos, o calor das almas sedentos de prazer e dor, e porque não de amor!!!
Não encontro defeitos em um rosto tão belo como o teu, madame; tens certeza que és dessa realidade?
Eu encontro você nas palavras, eu encontro você nos pensamentos, eu encontro você no sentido da vida, eu encontro você na filosofia, eu encontro você na sabedoria; me diga, onde repousas se tu é a forma em pessoa do amor e da delicadeza.
É como sempre digo: podemos fazer mais do que pensamos. Nesses momentos em que encontro um desafio, torno-me extremamente consciente das camadas mais profundas da minha alma.
Somos chamados a irmos ao encontro de Jesus, ouvi-Lo, aprender com Ele o que é o amor, acolher no coração cada ensinamento.
As pessoas, tentarão justificar muitas coisas durante uma vida até terem um encontro pessoal com o Seu SALVADOR.
