Versos e poesias para Encontro

Cerca de 6894 versos poesias Versos e para Encontro

Quando me encontro longe de você as rosas se afastam, talvez na intenção de buscá-la, então estou aqui aguardando vossos retornos.

Inserida por marcoscosta

Um novo encontro será uma nova conquista com anseios de lapidar um grande romance.

Inserida por marcoscosta

Quando busco algo para minha satisfação pessoal encontro sim, eu mesmo!

Inserida por marcoscosta

Enquanto muitos estão perdidos no mundo, eu me encontro no amor de Deus

Inserida por luizf322

O encontro do homem consigo mesmo é o último estágio da sua evolução aqui na terra

Inserida por Beneviana

[...] na maioria das vezes encontro mais amor em uma correção do que em muitos elogios.

Inserida por karemcardim

Somente dentro do teu abraço, eu encontro a proteção que preciso.

Inserida por ednafrigato

Sinto tristeza quando encontro resistência de quem preciso de apoio.

Inserida por Alexandre-Gomes

Sei lá, as vezes até me encontro perdida, sou meio, talvez...e por ser o que não sei, me perco e me acho de vez em quando.

Inserida por LeoniaTeixeira

Nosso amor é um diálogo mudo, um ato de telepatia, um encontro mágico, uma tempestade de sonhos, no meio da qual me descobri toda tua.

Inserida por ednafrigato

(...) Mesmo que você não me envolva numa espécie de fenômeno encantado, eu já me encontro em plena magia...Vejo sol nos seus olhos..."

Inserida por aislanfonseca31

Te procuro em todo os rostos, todas as pessoas, todos os lugares, é só encontro frustração e saudade.

Inserida por thiagoh4c

Vou além do horizonte, bem mais que o mar...chego ao infinito.Te busco, te encontro e me perco nesse caminho louco...Nesse louco caminho.

Inserida por LeoniaTeixeira

Gratidão aos caminhos que trilho, pois, muita beleza no caminho encontro.

Inserida por fyfane

" Uma menina. Um encontro pelo acaso na padaria. Um olhar penetrante. Uma conversa na webcam. Um desejo. Frases curtas que expressavam um sentimento um pouco maior e que aumentava gradativamente. A tal “menina fofa” que chorou enquanto assistia um filme romântico estava mexendo demais com o coração deste rapaz. Estava doido para vê-la, mesmo não tendo muita probabilidade de ficarmos. Um segundo encontro ocorrera onde tudo passara rapidamente sem tempo para que nós pudéssemos fazer algo. Senti que o coração bateu mais forte, mas muita coisa não poderia fazer, a não ser marcar um encontro novamente para eternizar o momento com um beijo. "

Inserida por RenataGilbert7

Na verdade nem sei se vivo estou ou se morto me encontro vivo, eu apenas acho que morro todos os dias.

Inserida por christyanyury

Porque se eu olho para trás e não encontro nada pelo que me orgulhar, começo a questionar o valor da minha utilidade no mundo.

Inserida por MonroeJohn

Tá vendo aquele sorriso ali, é o meu quando te encontro. Tá vendo o brilho dos meus olhos, pois é...são os teus que fazem brilhar. Tá vendo aquelas cores, é que o mundo vira fantasia quando te vejo. Tá vendo aquela música, é a que me lembra você e me faz delirar nos sonhos, rodopiar, dançar...tá vendo, o que você faz comigo ?.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quanto mais triste mais escrevo e é na pausa para o café que encontro-me com a alegria para saborear mais um naco daquela baguete.

Inserida por JulioRamos

E é na dor e no sofrimento que encontro as tuas memorias com a outra e que me deixaste e ignoraste por ela, não sabes o quanto sofri e sofro todos os dias por saber que a tens no teu coração e não eu, não sabes o que desespero apenas por um olhar, uma palavra, não sabes o quanto me fazes falta.

Inserida por migss777

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp