Versos e poesias para Encontro
Não seja alguém simplesmente a espera do que virá, vá ao encontro dos seus sonhos. A força necessária para todas as mudanças está dentro de você. Se coloque no caminho e vai caminhando com fé e esperança, e maravilhas acontecerão. Quando há uma grande vontade a gente sempre consegue transformar a realidade em sucesso e felicidade (Nelson Locatelli, escritor)
confesso que se eu tivesse a chance de realizar meus desejos, seria perfeito esse encontro! Assim como já existe aqui dentro de mim, em minha mente!
Estranhamente me perco em pensamentos em busca de momentos que deixamos de viver...ai, me encontro a procura de caminhos que me faça achar a saída para que nos leve a viver todos esses momentos.
Muitos marcam encontros com Presidentes, milionários, e empresários, mas nunca marcaram um encontro com ator principal da sua História que se encontra dentro de sí
Como flor desabrochando, como mar no encontro com as ondas, como peixe passeando entre rios, como vento soprando na maré...como pássaro viajando sem destino, lua despontando no horizonte...como letras a espera da música...estou eu, esperando e querendo te ter.
Sinto o mar ao meu encontro quando encontro teu olhar...ondas de emoções batem no meu peito, flutuo... naufrago nesse sentimento chamado amor !
Há momentos tão especiais em nossas vidas que os dias e as noites vem ao nosso encontro, mas são incapazes de apagar o que o coração não faz questão de esquecer.
Um primeiro encontro entre duas pessoas é como um ligeiro ferimento que sentimos e nos desperta da solidão e do torpor.
Nos meus sonhos encontro as soluções simples para problemas grandes do mundo e quando acordo vejo que são facilmente realizáveis. O que impede é exatamente a dificuldade que as pessoas que decidem possuem de sonhar.
Encontro-me em êxtase de sentimentos onde desconheço minha própria existência e perco toda a sensibilidade a tudo e a todos.
Quando os meus olhos vão de encontro aos teus me sinto tocada como a mais perfeita canção. Me sinto música, me faço música para que me toque.
A dor física jamais tocou minha alma, mas minha mente conseguiu acabar com meu corpo, me encontro em dores inventas por mim.
Me encontro agora entre delírios que se ocupam na idéia, que renascer só faria sentido, se fosse para amá-la novamente.
