Versos e poesias para Encontro
Queria que a morte me desejasse tanto quanto eu a desejo. Queria que ela viesse ao meu encontro, e não o contrário.
Desejamos tantas coisas, partimos para tantos sonhos e nos jogamos de encontro a felicidade tantas vezes. Mas até que ponto temos fé e acreditamos em nós mesmos... Muitos ficam pelo caminho, poucos chegam a encontrar a felicidade e outros muito menos saem do lugar. Acreditar em nós mesmos, encontrar nosso amor próprio, acreditar em nossa força e nosso valor é o primeiro passo para chegarmos a consolidar nossa existência. E é através do amor que escrevemos nossa história, que atravessamos os desertos, que escalamos as montanhas mais altas e alçamos voo para uma existência plena de alegrias e felicidade. Não importa o tamanho do seu sonho o que importa é o tamanho do seu amor, quanto maior ele for tanto maior serão suas asas, sua alegria e felicidade....Paz, Luz e Amor...
Fecho os olhos e te encontro na estação do tempo. Foi lá que minha viagem parou, foi lá...que parei no tempo.
Tô aqui me arrastando pelo chão, sem conseguir me reerguer, mas ainda encontro forças para apoiar quem eu amo.
Que os anjos de Deus venham ao seu encontro, iluminem sua noite, abençoem seu lar e te preparem um maravilhoso despertar! Priscilla Rodighiero
Quando teus olhos veem de encontro aos meus todo meu corpo fala em silêncio e se declara sem palavras.
No seu sorriso encontro a paz que eu tanto busco na minha vida, seu amor é algo que eu gosto de ter e seu perdão faz-me amadurecer cada vez mais.
Sinto me perplexa com o vazio que encontro-me, não existe nenhum ser que eu possa designar a culpa, existe apenas o vazio, e deste eu estou tão acostumada a sentir que já não dói mais.
Queria poder largar tudo e todos,so para ir de encontro a você,você mim deixou e eu so sei amar você.
“Deus marcou um encontro comigo, só eu e Ele, e foi o melhor encontro que eu pude ter, Ele me mudou. Parecia inacreditável, mas era real.”
As vezes penso que devo ser ingrata, peço tanto alguém para amar, e quando encontro , me bloqueio, desconfio, depois me arrependo, e sofro amargamente.
Um papel e uma caneta é o que preciso neste momento, momento em que me encontro num desespero. Vivo a sonhar em um mundo de pura ilusão, onde o que eu sei é o que realmente é imaginário. As cores se confundem e me confundem junto, o meu pensar é absolutamente distinto de qualquer outro pensar. As arvores entram num balançar absurdo de melancolia junto ao vento que as sopram, e meu mundo que não mais o vejo acaba se transformando em um espetáculo alienar da minha vida e tudo isso junto faz-se transformar no que realmente eu sou, um poeta que usa uma caneta e um papel pra escrever tudo que se sente.
