Versos e poesias para Encontro
É, sempre há o dia do (re)encontro, depois do tempo passado, depois de experiências vividas, depois de passagens e de passageiros. Quando chega o momento, tudo é mais claro, as coisas são mais compreensíveis, não porque tudo que retrocedeu a vida, ficou no esquecimento, mas porque chegou o amadurecimento e é mais fácil se entregar ao perdão, é mais simples viver e conviver. É exatamente aí, que as diferenças morem, o perdão vem, o lar volta a ter luz e o amor novamente acontece. Seria interessante ver o momento chegar, sem ter precisado aguardar tanto por ele.
Sou tão simples e amável que fico feliz porque a qualquer momento. Pois a qualquer momento encontro pessoas que me completam, amigos que me amparam, afagos que fortalecem, mãos que se estendem. Sou tão simples que amo cheiro de terra molhada, passarinho cantando na janela, borboletas coloridas no jardim, flores que renascem e enfeitam os campos por onde caminho. Sou tão simples que minhas orações são direcionadas aos que precisam mais do que a mim..... e assim vou vivendo na minha simplicidade de AMAR e ser FELIZ!
Maturidade é perceber que o destino não escolhe as coisas por você, apenas te dá o encontro para sua própria decisão. JC
Definiria AMOR: Encontro necessário da vida, onde você se sente completo, e tudo passa a ter sentido. JC
Ao seu lado eu encontro minha felicidade , ao seu lado eu me sinto melhor ,com você e diferente com você e especial ,o seu olhar a diferente ,encantador e sempre meche comigo não sei por que mas eu me encontro quando estou com você '...
Escrevo estas mal traçadas linhas, cheias de versos e rimas para selar o encontro de você e eu. Suprida dos mais diversos desejos, cravados pelos seus singelos beijos e montados no prazer. Quem és senão o que me tira o sono, me arrepia o corpo e me atinge a alma; quem és senão a cura da amargura, a voz que sussurra as doces melodias de amor.
As rimas andam de encontro à minhas palavras, e em cada frase que pronuncio, declamo um verso deste lindo poema chamado vida.
" Conhecer as teorias que nos levam ao encontro da paz interior, da harmonia, do equilíbrio entre a racionalidade e a emoção, nem sempre quer dizer que saibamos colocá-las em prática. Existe um abismo entre saber o caminho que devemos trilhar e trilhá-lo..."
Na bagunça do que sinto, procuro razões, sentidos, perdões... mas o que encontro a todo o instante, é você!
Eu não vou mentir mais. Não te amo. Encontro-me algures entre o gostar e o não querer deixar-te ir. Mas não é amor.
"Saudades...sentimento que nos remete a um momento único, mágico, talvez o último encontro ou momento vivido...com você!"
No universo de meus pensamentos, encontrei um cantinho escuro e solitária e lar me encontro até hoje, em busca de um motivo para me fazer sair e continua buscando um sentido para tudo.
Fotografar é a arte de se expressar a felicidade no momento do encontro familiar, dos amigos, da natureza e tudo que a mesma proporcionar....
