Versos e poesias para Encontro
Como é mágica a arte do encontro. Meses atrás sonhava com alguém para me fazer bem, bem melhor do que sou, bem mais feliz, para me fazer bem mais que beijar, romper a barreira do querer, quebrar a rotina do desejar e ir além, bem além do gostar, do conviver, reviver, renascer, do amar. Sonhava, pois faz pouco mais de alguns pares de dias que eu encontrei você. Talvez se eu tivesse desenhado, escrito ou até escolhido, não teria conseguido fazer o nosso encontro ter sido tão perfeito quanto o nosso destino elaborou. Não sei como eu sei, mas sei que é você o certo alguém que eu retratava em minhas palavras, tradução do meu sentimento.
O encontro é algo tão mágico quanto gostar, não se pode escolher, simplesmente quando tem que ser, é! E foi assim, que meus olhos puderam te encontrar, que meus passos puderam lhe alcançar, minhas mãos puderam entre a ilusão e o real sua pele tocar, meu corpo sentir o pulsar do teu, agora só falta meus lábios os teus encontrar, e o beijo me reafirmar a certeza que já tenho ao te olhar, que sim, é você que meu mundo veio completar.
Sem qualquer registro, fora a memória, não encontro a palavra escrita, nem falada e não tenho como comprovar tudo isso para eternizar os versos vividos.
No encontro entre dois mundos diferentes, umas das partes tem que espelhar-se no mais organizado, no mais seguro. E assim, sem mudar sua essência, melhorar para conseguir adaptar-se a nova realidade, norteando-se, unicamente, pelas leis do amor.
E mais uma vez eu me encontro destruída magoada desesperada por tanto sofrimento, Por dentro meu coração Sangra e dói são tantas as decepções são tantos os tombos que me dá vontade de desistir de tudo principalmente de mim..Mais ainda assim totalmente vazia por dentro eu me encontro com uma droga de sorriso no rosto mais ao deitar as lágrimas rolam e mais uma noite eu perco o sono.
Seus olhos é onde eu vou me refugiar, onde é a paz e meu lugar, onde tudo que eu quero eu encontro, onde eu posso sorrir de verdade é onde eu tenho você (8)
É no meu silencio que encontro inspiração para escrever. Na verdade escrevo somente o que eu sinto e o meu silencio é apenas guardião dos meus sentimentos. Sentimento esse que prefiro esconder, pois escondendo não corro o risco de perdê-los.
Quando um sofrimento vier ao seu encontro deixe dos olhos rolar uma lágrima,do coração uma prece e dos lábios um sorriso pois a suprema coragem é aquela que ri quando sente vontade de chorar.
Como num quarto escuro não encontro saída. Ver-te assim tão bem sem meus cuidados dilacera meu coração, deixa-o em pedaços.
A beleza que eu vejo está escondida. De alguma forma eu a encontro. Talvez uma beleza que nem você sabia que tinha.
Não sirvo para agradar os outros, porque praticamente me encontro às vezes com dificuldade de agradar a mim mesma.
Entre cenários encantados e a fantasia da realidade, encontro-me em dizeres de brincar com as palavras, emoções vivenciadas e as vezes mal acabadas...
Para desistir teria um motivo: o cansaço. Mas ao olhar para a cruz de Cristo encontro mais de mil motivos pra prosseguir.
É em você que encontro todas as minhas inspirações para falar de amor. Então por favor, não me machuque! Deixe-me continuar falando de amor, não tome algo que aceitei com tanto carinho.
Busco a calmaria no amor; algumas vezes encontro a dor; noutras tantas a solidão. Seria tão bela a paixão se a vida se despisse de tanta simulação...
