Versos e Poesias para Amigo

Cerca de 12302 versos poesias Versos e Poesias para Amigo

"" Amigo de verdade não guarda segredos, porque se fosse para guardar ele não ficaria sabendo...""

Inserida por OscarKlemz

"" Amigo é aquele que faz a gente rir mesmo com piada sem graça e ruim...

Inserida por OscarKlemz

" Quando o garçom é o melhor amigo, em perigo está o coração...

Inserida por OscarKlemz

"" Um amigo, sempre estará disposto a compartilhar momentos com você, mesmo que sejam os tristes. Mas sempre fará algo para felicidade acontecer...""

Inserida por OscarKlemz

“” Amigo é coisa séria, dá até para brincar e ser feliz...””

Inserida por OscarKlemz

“” Amigo não é aquele que te ajuda a toda hora. Amigo é aquele que sabe que pode contar contigo sempre...inclusive para pedir dinheiro emprestado...””

Inserida por OscarKlemz

“” Vive melhor quem é amigo sincero e verdadeiro, mesmo sem idéias prontas é sempre capaz de inovar e a fazer do agora um momento especial...””

Inserida por OscarKlemz

“” Toda vez que você entra numa enrascada, sabe que pode contar com um ombro amigo. Amigo nunca julga ou condena, amigo até estraga a gente ...””

Inserida por OscarKlemz

“” Sabe aquele amigo de infância que pedia um pedaço do seu lanche no intervalo das aulas e dava uma mordida que ia mais da metade..Ele ainda está por ai...””

Inserida por OscarKlemz

⁠Antes quero perder um mau amigo, do que ganhar um bom inimigo.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠O apogeu é o melhor amigo das escadotas

Inserida por GigueiraPoesias

⁠Amigo verdadeiro é na alegria e na tristeza, na saúde e na doença.

Inserida por Augusto2012

Considere um verdadeiro amigo, àquele que te ouve como um terapeuta e a quem você desabafa como em uma terapia!

Inserida por Tisantana

O desespero é amigo do erro.

Inserida por Tisantana

Eu tive um espanto em uma tarde de sábado que fiquei desesperado,meu amigo e o homem que dediquei um afeto que eu passei a chamar de amor estava com outras pessoas e divertindo, e eu só, com o entalo na garganta querendo abrir o jogo do que eu sentia e do que poderíamos viver a dois, eu estava ouvindo EU PRECISO DIZER QUE TE AMO de cazuza.

Inserida por gnpoesia

quereria acordar desse pesadelo da vida e poder abraçar o meu melhor amigo novamente...

Inserida por gnpoesia

"⁠A certeza de ser meu amigo, é jamais ser julgado com olhos que condenam"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"A diferença entre o inimigo e o amigo, não é a distância, mas sim a ocasião e o interesse em jogo no qual o fato ocorre"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠O inimigo do meu inimigo é um aliado em comum, não um amigo.

Inserida por AndreMuniz3000

"Não se deve lamentar a falta de um amigo, se podemos ter um cão como amigo. No mundo do homem lobo do homem."

Inserida por robertogbichara