Versos e poesias
Não é toda beleza que fala de amor. Não, não fala. Porém, a sua beleza vai mais além, porque recita poesias, rima olhares, compõe expressões singulares e, fatalmente, imprime um grande amor.
Prefiro passar privações e incomodar com a verdade que me desafia, do que agradar com adulações, e me acomodar nos porões da hipocrisia!
"Sozinho não se pode viver,sozinho não podemos saber,que juntos somos mais forte,unidos vamos vencer!!!"
Ah! Os poetas! Estes são em seu labor de frases e rimas, um grito que ecoa nas enseadas escuras da vida, disfarçando em rimas seus pensamentos, como assim já faziam os antigos. Ah! Os poetas!
Não sou a mais corajosa nem a mais inteligente. Posso não ser a mais boa nem tão pouco a mais bonita. Mas tenho coragem suficiente para lutar. Inteligência o bastante para aprender. Bondade ao ponto de não ser má. E beleza na medida certa para não ser feia.
As vezes penso que sei, logo noto que nada sei, é assim quando penso que sou. Como eu poderia ser? Alias, quem eu poderia ser? Ser? Ser o que? Ser é demais para mim.
O que vivemos não acaba, não morre, não se desfaz como poeira no ar, se transformam em memórias lindas, poemas e poesias.
