Versos do Luar

Cerca de 25064 frases e pensamentos: Versos do Luar

⁠o mundo é pesado, minhas costas estão doloridas e machucadas.

Inserida por yuni_win

⁠Benditos os amigos que são abrigo na dificuldade, e que não se ofendem com a felicidade do outro. Que aguardam com o coração intacto o tempo do distanciamento, considerando que o reencontro é momentâneo, mas a amizade é eterna.

Inserida por alessandra_ale_3

⁠A vida é uma piada, mas nem todos acertam a hora da risada.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Para passar a dor de um amor perdido, apenas a felicidade de um novo amor encontrado.

Inserida por tom_nascimento

A única razão pra jogar futebol americano é diversão. E a única forma de se divertir é ganhar.

Inserida por pensador

Às vezes, pra vencer, é preciso fazer o inesperado.

Inserida por pensador

Sempre me perguntam sobre você. Na maioria das vezes, preciso inventar, porque eu não te conheço.

Inserida por pensador

Nem sempre temos chance de redenção.

Inserida por pensador

Às vezes você tem que se sacrificar pelo bem do time.

Inserida por pensador

Obrigado por me ajudar nesta jornada. Nunca vou te esquecer.

Inserida por pensador

⁠A cada degrau de sua vida, temos uma escolha! Esse é o primeiro degrau.

Inserida por StudiodoDi

⁠O ser humano bem sucedido na vida é aquele que desde cedo foi informado por seus pais que seu futuro dependerá das ações e escolhas do presente. Prontamente entendeu que dedicação é preciso e que nada que é dado tem o mesmo sabor do que é conquistado. Não importa sua origem, sexo, cor ou religião. Se estudar o bastante vai passar em qualquer concurso ou vestibular. A única cota que vai precisar e da sua própria inteligência e força de vontade.

Inserida por tom_nascimento

⁠Quando tem um tubarão dentro do mesmo aquário o peixe pequeno é preservado.

Inserida por tom_nascimento

⁠No Brasil temos políticos em um nível tão absurdo de canalhice que além de roubarem e fazerem todo tipo de ilegalidade ainda querem punir o cidadão que critica as ações deles. Para perpetuar sua impunidade e garantir a punição do povo que discorda usam uma palavra sem sentido algum chamada justiça.

Inserida por tom_nascimento

⁠Na visão de um homem raiz o destino perfeito para suas merecidas férias fica na República Dominicana, Punta Cana.

Inserida por tom_nascimento

⁠A História revela não os fatos como aconteceram, mas sim como querem que você pense que aconteceu. A verdadeira história acaba sendo aquela que não foi contada.

Inserida por tom_nascimento

⁠As mulheres são meticulosas. Examinam todas as possibilidades. Nunca esquecerão nenhum detalhe do primeiro encontro. Mulheres nunca esquecem nada.

Inserida por pensador

⁠Uma mulher jamais deixa algo ao acaso quando se trata de comprar.

Inserida por pensador

Reciprocidade é uma linda palavra que significa dar algo de maneira igual ao que você recebe. Mas é impossível que isso realmente aconteça. As pessoas são feitas de forma diferente. Deus colocou dentro de cada um temperos diferentes de cada sentimento. Uns sofrem mais enquanto outros amam mais. Então cada ser humano tem seu tempo de resposta e isso não significa que não gosta do mesmo tanto. Não demonstrar algo na mesma intensidade é diferente de não sentir nada ou não se importar. Não faz sentido dar um bouquet de rosas e esperar outro como presente.

Inserida por tom_nascimento

⁠O conforto reside em fazer o bem pra quem quer fazer o bem e deixar o mal morrer sozinho.

Inserida por tom_nascimento