Versos do Luar

Cerca de 25035 frases e pensamentos: Versos do Luar

A maioria dos homens conheceram muitas moças,garotas.Mas poucos conheceram e conviveram com uma mulher de verdade.

Todo coração é uma célula revolucionária.

A criatividade inovadora surge de dentro para fora.

Ninguém dirige aquele que Deus extravia.

Concentre suas energias. Estar em toda parte é não estar em parte alguma. Seja zeloso do seu tempo, já que é seu maior tesouro.

"Não discuta. Converse. Não exija. Peça. Não seja indiferente. Agradeça. Não se amedronte. Confie. Não amaldiçoe. Compreenda. Não se desgaste. Pondere. Não viva ansioso. Saiba esperar. Não se descontrole. Respire. Não reclame. Trabalhe. Não fale demais. Ouça. Não se atormente. Acalme-se."

E, eu vou ficando por aqui, vou levando, vou sorrindo, vou cantando, vou vivendo!

E, se, for necessário, chore, descarregue, desabafe, bota pra fora toda a dor, porque ninguém é obrigada a sorrir o tempo todo, por inteiro!

A magnitude de ser humilde é poder cultivar, em paz, o amor com as próprias mãos.

Porque pior que chorar de saudade, é a lembrança de alguém que te fez sorrir muito!

Um ser-humano inferior não é aquele que possui menos.Mas sim,o que se acha menos capacitado pra fazer ou conseguir algo.

"A diferença entre precificação convencional e precificação estratégica é a diferença que existe entre apenas reagir às condições do mercado e gerenciá-las de maneira proativa."

Para que serviria uma raça perfeita de seres humanos, quando a imperfeição é, ela própria, uma das características mais fascinantes da nossa especie?

Famílias podem ser difíceis.

O bando é assim. Fazemos parte dele, mesmo separados.

⁠Não se anule para agradar os outros.

"(...) as flores da vida são aparições fugidias!"

Seus olhos brilham igual as estrelas, pois você tem a beleza do luar.

Seus olhos brilharam como o último reflexo do luar no oceano

Chega a noite e a lua me veste com seu lume E vestida de luar caminho entre sonhos e olhares de estrelas repletos de brilho; entre nuvens e nebulosas cheirando a sorriso de anjo. Ao longe vejo serafins risonhos espalhando o orvalho da noite nas campinas, vales e serras, para apagar as pegadas de tudo que deve ser esquecido durante a noite. E assim acordo: com esse brilho no olhar, um sorriso bobo nos lábios e um dia novinho pra viver.