Versos Desgraça
Não é preciso mais profetizar desgraças, roubos e assassinatos no mundo, pois os próprios homens aceitam, violam e votam em candidatos e autoridades corruptas.
"(...) A gente tem que ser mais leve. Rir das desgraças. Isso pode nos ajudar a não sofrer tanto por coisas que a gente não controla. E valorizar aquilo que precisa ser valorizado: nossa vida e as pessoas que amamos."
Eram Deuses olhando com desprezo, monstros que riam das desgraças e demônios que sussuravam promeças e esperanças. Abençoado é aquele que ainda continua cego e não vê o inferno de céu azul em que vivemos.
"O ciúme é o maior de todas as desgraças e males e,é o que menos se compadessem das pessoas que o causam."
Em cada esquina há uma vida com graça, outras às traças, alegrias e desgraças, várias batalhas e muitas trapaças...
Somos incentivadores de nossas próprias desgraças, teleguiados e por uma mídia podre e sem princípios e políticos desonestos que escolhem pautas de seus interesses para ibope e likes....
"Que o tempo passe; Que as desgraças se desviem do meu caminho; Que a luz sobressai a escuridão; Que o amor vença o ódio e que a felicidade nos rodei para todo sempre, amém! "
De "Carcaças", alimenta-se, o urubu, coiote, e hiena, das "Desgraças", o dúctil, situacionista, oportunista, e o mau carácter.
Não peço à Deus fortuna, ostentação, bens. Peço à ELE que em meio a tantas tristezas, desgraças, maldades, frieza, egoísmo, inveja e mal querência, que Ele nunca me tire a alegria de poder sonhar. De acreditar que um dia viveremos em um mundo melhor, sem violência e com muito amor ao próximo. Eu preciso sonhar e acreditar que é possível, se Ele me tirar essa alegria, tudo o que faço, não terá mais sentido algum!
a verdadeira amisade lentamente nasce e longamente florece entre desgraças cresce e em bons momentos emerge, a verdadeira amisade é cultivada ao logo de anos e se torna forte e inquebrável
Penso até que entendo, mas não. Vejo pessoas que mesmo perante às maiores desgraças nas suas vidas, basta passar a fase de luto compreensível, continuam a ser as mesmas pessoas odiosas de sempre. Nem mesmo as alegrias lhes fazem diferença, parece que serão sempre assim. A alegria e a tristeza não lhes ensinam nada, tal o embotamento das emoções promovidas pelo ego que lhes dominam. Não existe involução, mas também não há evolução; vão ter que começar tudo de novo. Para eles, um pedaço da minha esperança.
